Como usar o fucsia

Postado por Jaque em 27 de janeiro de 2012.


A temporada de 2012 promete muito em termos de cores. Um dos must-have é combinar cores brilhantes criando contrastes bonitos e agradáveis aos olhos. Além da época do ano, todos os designers concordam que hoje tem ficado para trás opaco. Se você é uma garota divertida e moderna, o Dicas Moda Feminina tem uns conselhos para te dar… Fique alerta!

Desta vez decidimos fazer honra a uma cor associada às mulheres por excelência. Comece a anotar estas dicas de como usar o fúcsia.

A noite:

Sem dúvida, se você tiver uma festa, o fúcsia é uma excelente escolha. O que acontece com esta cor é que ela destaca sua figura, sem contar com o seu brilho faz com que todos os olhos se voltem pra você. Meu conselho é sempre optar por vestidos longos com formas diferentes de acordo com seu tipo de corpo. Talvez por exemplo, para um casamento, você pode optar por um tom mais opaco com um cinto preto. É super-trendy verão.

Dia

Uma das dicas para fazer a diferença no vestido entre o dia e a noite é o comprimento. Nossa recomendação é escolher modelos acima do joelho para parecer mais descontraído e jovem. Os dois primeiros são perfeitos para um cocktail no campo ou um aniversário formal.

Quanto aos últimos, eu os recomendo deixá-los no armário como sua arma secreta. É excelente para aquela reunião importante no trabalho e que não sabe o que vestir. Estes são perfeitos para convencer qualquer investidor. A elegância vai acompanhá-la durante todo o dia.

Peças

Quando falamos de peças nos referimos a uma das duas partes para conseguir um look combinado. Há um único conselho que deve anotar. O branco e o preto são seus melhores amigos, obtenha combinações fabulosas, dependendo do ambiente, personalidade ou hora do dia. Se você quer estar super in, e lado a lado com o último da moda, recomendamos a saia maxi. Pode ser de gasa ou algodão, o toque de estilo será dado pela camisa de sua escolha.

Tags: Fucsia, cor fucsia, como usar o fucsia


Tags:
Deixe seu comentário