Como usar jóias de ouro

Postado por Jaque em 31 de maio de 2012.


Quando se trata de jóias de ouro, por mais que não pareça, devemos saber como usá-las, pois ele é um material que pode destacar sua pele ou a deixar opaca. Algumas mlheres são um pouco tímidas na hora de agregar peças de ouro entre seus acessórios porque pensam que são muito chamativas. Mas não deve se ter medo, só deve usar as jóias de ouro de acordo com sua personalidade e tipo de vestuário.

Look simples

Se você é das que gostam de um look fácil, deve aplicar a mesma regra as jóias; use somente uma peça em que se foque toda a atenção como um anel de aro pequeno ou um colar. Qualquer uma dessas peças serão uma grande forma de usaro ouro de maneira elegante e básica.

Look Bohemio

De um tempo pra cá, temos visto como algumas mulheres combinam peças originais com muitos colares sobrepostos; pode utilizar este mesmo estilo com colarese foleados a ouro. Tudo que precisa é usar um jeans com uma camisa branca e vários colares de diferentes tamanhos e estilos.

Combinar jóias

Quem disse que não se pode utilizar ouro com prata juntos? Utilize vários peças destes materiais juntos focando-se em uma zona do seu corpo, por exemplo, utilize várias pulsiras de ouro e prata em uma só munheca e verá como obtêm com um simples toque uma aparência elegante.

E agora? Se animou a usar ouro? Nos deixe seu comentário

Tags:Ouro, jóias, colares de ouro, pulseiras de ouro


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados