Como usar blusas com babados

Postado por Jaque em 03 de agosto de 2013.


blusas com babados

Algumas blusas com babados podem parecer meio infantil. Outras muito sóbrias e formal. No entanto é muito bom saber como usar blusas com babados, pois elas estão na moda e podem ser usadas de muitas maneiras.

Então não perca estas dicas de moda!

Com jeans

blusas com babados

Não há nada mais bonito e simples que uma camisa branca com um babado como detalhe, por dentro de uma calça jeans de cintura alta. Você tem um look formal perfeito para usar em eventos mais sociais ou de trabalho.

Gostou da ideia?

Com saia longa

blusas com babados

Usar uma saia longa não significa que tenha que ser até os pés, mas abaixo do joelho especialmente de cintura alta, e experimente com uma blusa que tenha babados.

Você vai ver que terá um look feminino e descontraído que também é muito confortável.

Com paletó

blusas com babados

Se você tem uma blusa com babados pequenos como a de Chloe Sevigny, pode combiná-la com um paletó. Se a calça é de cintura alta, não hesite em colocar a blusa por dentro da calça.

No entanto, escolha um paletó que seja simples e de cor escura, especialmente se sua blusa é branca, rosa, azul ou de algum tom pastel.

Com saia lápis

blusas com babados

As saias lápis são ideais para o trabalho, para sair à noite e para alguns eventos formais também. Se você tem uma saia preta e simples, mantenha simples o resto dos acessórios e dê um toque a seu look com uma blusa com babados.

Neste caso, a blusa não tem botões, é mais como um suéter fino e tem os babados a altura do peito, como pequenos apliques.

Blusa com babado tipo peplum

blusas com babados

As blusas com babados tipo peplum podem ser usados com jeans ou saias jutas e complemente com um blazer ou paletó tipo Chanel.

Para os pés, use um sapato de salto simples e fechado e terá um look elegante e jovem para uma reunião de negócios ou aniversário.

Blusa com babados diferentes

blusas com babados

Se você tem uma blusa que tenha babados ao redor dela como a desta foto, o ideal é que a combine com uma peça de corte simples, uma saia lápis uma calça skinny ou uma calça solta como esta.

Evite também os acessórios muito sobrecarregados, já que a blusa é a protagonista do look aqui. O que achou deste etilo?

Blusa com babados nas mangas

blusas com babados

Estes tipos de blusa são muito bonitas, femininas e bastantes fáceis de combinar. Por isso use nada por cima, para não esconder o babado.

Use uma calça simples e um colar não muito grande para não distrair a atenção dos babados.

Blusa com transparência

blusas com babados

É muito comum ver camisas transparentes que tenha babados estrategicamente colocados para que não apareça nada indecente. Como a blusa já é a chave do look tente usar peças clássicas, nem muito curtas, nem muito justas, nem com estampado, deste modo seu look vai ficar mais sóbrio apesar de utilizar uma peça arriscada.

Agora você já sabe como usar blusas com babados! Qual destes looks você usaria? Comentem!

Se gostarem do site clique em Curtiir BejiuO!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados