Como usar as calças capri

Postado por Luana em 24 de abril de 2012.


As calças capri sempre estão na moda, tanto no verão como no outono. Seu toque informal e freco oferece um look atrativo para as mulheres, mas pode ser difícil nos vermos bem com elas, já que nossas pernas aparentam estar mais gordinhas e o quadril maior.

Aqui no Dicas te traremos alguns conselhos para que você utilize essas calças e fique espetacular.

Considere o corte

Ultimamente temos mais desenhos de calças capri a nossa disposição. Nem todos são iguais e podemos escolher a que tem um corte mais amplo, que terminem mais apertadas para diminuir o efeito “pernas gordas”.

Considere o comprimento

Nem todas calças capri terminam no mesmo lugar. Algumas terminam abaixo dos joelhos, outras na metade da panturrilha e outras ligeiramente abaixo delas. Qual escolher dependerá do que você quer mostrar, já que essa exposição da perna chama a atenção da vista diretamente para estes lugares.

Com que sapatos?

Uma pergunta interessante. O melhor é optar por sapatos planos que estejam na moda, ou sandálias com flores, ou de ponta fechada.

O que vestir?

O parceiro ideal para este tipo de calça é uma blusa que termine ligeiramente abaixo da cintura da calça. tenha cuidado com camisetas que terminem no quadril, porque isso fará com que parece que ele é maior.

Que acessórios pode usar?

Um cinto largo de cor metálica. é um dos melhores aliados das calças capri. Pode utilizar calças coloridas se quiser chamar a atenção.

A calça capri é uma boa alternativa para o verão e outono, mas nem todas caem bem, mas se aprendermos a utiliz´-las corretamente podemos desfrutar de um look veraneio lindo.

Tags: calças capri, como usar, dicas de moda

Tags Recentes:
  • Calça capri dicas moda feminina
  • calça jeans capri feminina como usar
  • calça pescador p gordinhas caem bem
  • como usar capri

Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados