Como ter glúteos perfeitos: truques fáceis

Postado por Jaque em 17 de junho de 2013.


bumbum capa

Com a chegada da primavera e verão, implica nos despojar de roupas e mostrar nossos corpos em praias e piscinas. Poder vestir o biquíni e com ele, mostrar todo nossos encantos, incluindo os glúteos.

Embora a forma e o tamanho do mesmo estão ligados em grande parte pelos genes, também é verdade que esta área do corpo, reage de um modo muito positivo aos cuidados que podemos dar. As nádegas são os maiores e mais fortes músculos do nosso corpo, mas também são aqueles que primeiro acusam excesso de volume, perda de firmeza, a aparência da celulite, e a temida pele de pêssego…

A primeira coisa que vamos ver é como ter o bumbum perfeito, liso e sem imperfeições. Para conseguir isso, é preciso fazer uma esfoliação a cada uma ou duas semanas. Isso vai acelerar a renovação da pele e deixá-la suave.

Dicas de como ter glúteos perfeitos:

Esfoliação

Sua forma de aplicação é muito simples, basta fazer movimentos circulares e depois enxaguar com água. Outra coisa que você pode fazer é uma massagem diária com luvas de crina de cavalo, que nos ajudará a eliminar todas as imperfeições. Se você achar muito forte, use as buchas vegetais.

bumbum 1

Creme hidratante

Uma coisa que devemos considerar é a hidratação diária. Temos de introduzir em nossa rotina de beleza a hidratação de nossas nádegas. Todos os dias após o banho passar hidratante por todo o corpo realizando movimentos circulares. Você deve escolher o hidratante de acordo com o tipo de pele obtendo uma pele lisa e elástica que vai ajudar a prevenir estrias.

Água quente-fria

Outra coisa que podemos levar em conta em nossa rotina diária é que quando vamos pro chuveiro, utilizando a água como tratamento de beleza. O que podemos fazer é aplicar o jato de água nas nádegas alternadas de água quente com a fria para estimular a circulação superficial e firmar a superfície do tecido.

bumbum 2

Boa Postura

No dia a dia, há muitos truques que nos ajudam a ter uma nádega esplêndida. Por exemplo, uma boa postura nos fará melhorar a forma das nádegas, parecendo mais firmes. Para isso, deve andar de maneira ereta com os ombros para trás.

Os saltos também nos permitem que nosso traseiro fique mais favorecido.

Exercícios

Claro que, para ter um bumbum perfeito precisa de muito, mas muito exercício. Não perca os exercícios para aumentar as nádegas, como fazer agachamento para firmar as nádegas.

Para mais truques e dicas continue seguindo o Dicas Moda Feminina que em breve volto com mais novidades para vocês.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados