Como ter cílios perfeitos

Postado por Jaque em 13 de janeiro de 2012.


Aqui no Dicas sempre te oferecemos as melhores dicas para embelezar seus cílios, aqueles pelinhos que protegem nossos olhos e ainda são uma arma de beleza para as mulheres. Nesta ocasião, resumimos todas as informações para te ensinar a ter cílios perfeitos.

Quando falamos de cílios perfeitos nos referimos a cílios longos, fortes e saudáveis. Para conseguir isso, primeiro vamos começar com o mais fácil: para estimular o crescimento dos cílios naturalmente. O que você tem que fazer? A partir daqui, as respostas.
Comer direito. Coma muitas frutas, legumes, carnes magras e cereais integrais para o seu corpo para adquirir todos os nutrientes de que necessita. Uma boa nutrição é uma amiga da beleza e vai ajudar seus cílios crescer mais fortes, mais saudáveis e bonitos.
Aplicar lubrificantes naturais. Você pode aplicar azeite, vaselina ou óleo de vitamina E, o que acelera o crescimento a cada noite para ficar mais forte. Uma vez que você se levanta, você os limpa.
Lave os cílios quando você lavar o rosto após acordar todas as manhãs, também não se esqueça de lavar os cílios. Uma boa hidratação é essencial para estimular o crescimento, eles também consome muita água.
Tire sua maquiagem. Quando a festa termina e você chega em casa, não durma sem retirar a mascara de seus cílios. A máscara é um grande aliado para destacar nossos cílios, mas você deve removê-las de modo que não deixe vestígios da maquiagem, isso os danificam.
Estas foram dicas para embelezar e ajudar a crescer cílios naturalmente. Mas existem mais formas para ter cílios perfeitos, por exemplo, as extensões ou cílios postiços.

Há uma enorme variedade de cílios postiços, são dos mais discretos, que quase não se percebe que são falsos, até mesmo os mais exóticos de todas as cores.

Tags: cílios bonitos, cílios perfeitos


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados