Como superar uma infidelidade

Postado por Jaque em 30 de janeiro de 2012.


Não vale a pena desperdiçar lágrimas por uma pessoa que te enganou. Não desperdice seu tempo tramando vinganças, ou estratégias para protestar como você se sente mal. Uma infidelidade é um dos piores males que um casal pode sofrer, de tal forma que em muitos casos, acabam com o relacionamento. Que sentido faz ficar ao lado de uma pessoa que nos traiu?

Muitos dizem que há infidelidades e infidelidades. É verdade que nunca se deve generalizar: Uma que você pode se equivocar e ter que pedir desculpas por seu erro para não mais cometê-lo. No entanto, quem é a vítima de uma infidelidade do seu amado sempre vai sofrer.

Se você viveu a experiência, certamente você está em um poço depresivo daonde acha que nunca vai sair: não só sente o “coração partido”, mas também acho que você nunca mais vai confiar em alguém. Vamos lá! Ninguém morre de uma infidelidade. A vida continua e nós seguimos em frente. Como eu disse no começo, pare de desperdiçar seu tempo, aprenda a superar a infidelidade e abra um novo capítulo em sua vida.

O deixe ir: Apenas faça-o desaparecer de sua vida, esconda (ou jogue fora, você escolhe) suas cartas e fotos juntos, exclua o messenger, Facebook e esqueça seu número de telefone. Nem sequer olhe, quanto mais descer o nível a ponto de ficar o insultando. Se a situação for diferente e ele querer voltar com você, então a escolha é sua: verifique todos os pontos e pense muito bem.

Não vá a lugares que vão te lembrar dele: Não fará outra coisa a não ser te dar nostalgia pelo o que vocês viveram, e tudo que construiram juntos, além de raiva que te deixará pior ainda.

Tenha uma vida mais social: É comum no início não querer ver nem sua mãe, mas aos poucos procure conhecer pessoas e desfrutar de bons momentos com seus amigos. Isto não significa necessariamente que você tem que encontrar um substituto, mas quem sabe, você com certeza irá se apaixonar por alguém melhor.

Pense em si mesma: Que tal ir a um spa? Por que não voltar para a academia? Ou inovar com um novo corte de cabelo? Agora que você tem mais tempo para dedicar a si mesma, não é desculpa para se sentir uma rainha. Ficar ainda mais bonita é uma boa maneira de aumentar a sua auto-estima e também uma forma de mostrar a ele o que está perdeu … Faça o que gostar e que fará bem ao coração: sair para dançar, fazer artesanato, Limpar seu quarto, etc.

Mente positiva: Não faz sentido repetir uma e outra vez que nunca o superará. Ter sempre atitude positiva para enfrentar os nossos problemas, mesmo que ás vezes pareça impossível. Te garanto que assim o superará muito mais rápido.

Não há fórmulas que nos ensine um passo a passo sobre como superar a infidelidade. Cada mulher tem o seu caminho, e vive o seu processo a sua maneira. Mas garanto que os conselhos que te dei hoje serão de grande ajuda.

Tags: Infidelidade, como superar a infidelidade, como dar a volta por cima


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados