Como Seguir as Tendências da Moda

Postado por Jaque em 14 de setembro de 2011.


O pior pesadelo das mulheres é tratar de estar todo tempo no ritmo da moda. Embora não seja uma tarefa fácil, também não é impossível de realizar. A verdade é que você precisa ter algumas coisas claras antes de se tornar uma verdadeira fashionholic.

As tendências são altamente inconstantes. Em todos os momentos, os estilistas estão procurando por algo novo, explorando diferentes texturas, combinações, para alcançar a mágica final. Portanto, para cada par de sapatos que você compra, há um outro que foi deixado marginalizado como uma “temporada passada”.

Tendências da moda

Às vezes não temos um grande orçamento para comprar roupas. Então você teve ter cuidado com o que escolher, é preferível ter uma boa e clássica calça jeans antes de experimentar com modas rápidas e baratas que acabam sendo descartáveis.

Então chegou a um acordo. Vou te dar algumas dicas para saber quanto tempo ela irá durar uma tendência?

* Em geral, a maioria das tendências de moda permanecem pelo menos por um ano.

* Algumas escolas de pensamento afirmam que os ciclos de moda são 20 anos. Portanto, sempre se recuperam as roupas.

Tendências da moda

* A duração da tendência depende de quando você comprou a roupa. Certamente, se você se aproveitou de um desconto, sai de moda rapidamente.

* Você pode deduzir que, são modas difíceis de combinar, desaparecem rápido se eles são difíceis de combinar moda, vai desaparecer rapidamente. Embora você pode correr o risco de comprar!

* A quantidade de pessoas interessadas neste tipo de roupa pode ajudar a manter a vida da tendência.

A melhor maneira de nos defender dessas mudanças rápidas é ter peças clássicas com acessórios da moda, para dar um giro atual a todas suas roupas.

tags:ritmo da moda, tendências, acessórios da moda


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados