Como se vestir para um jantar formal

Postado por Jaque em 15 de agosto de 2012.


Toda mulher já fez esta pergunta: o que devo usar mas não como uma pergunta e sim com desespero, de frente para o espelho, guarda-roupa todo bagunçado e já atrasada para um evento importante. Às vezes é difícil encontrar um look ou uma roupa que combine perfeitamente para ficar bonita, elegante, confortável para a ocasião que nos espera.

Vocês já viram várias dicas de moda para se vestir em um primeiro encontro. Agora vamos cuidar de outra coisa fundamental na vida das mulheres: jantares formais! Hoje o Dicas vai dar algumas ideias para você saber como se vestir para um jantar formal.

Se você tem um jantar de negócios com seu chefe ou colega de trabalho, onde haverá contratos importantes em jogo, e uma boa aparência sempre conta, você deve estar perfeita! Veja agora o que você pode usar em um evento como este ou qualquer outro jantar formal:

Blusas
como se vestir para um jantar formal

As blusas são uma boa opção para noite. Se for um jantar formal, escolha uma modelo bonito, com gola e botões, por exemplo, e tente usar cores sólidas como: branco, nude, preto ou até mesmo azul-marinho. Estas são as versões clássicas. Dependo de sua idade e de que forma será o jantar, você pode variar a cor, modelo ou ousar usar um estampado padrão não muito chamativo.

Camisas
como se vestir para um jantar formal

Para aquelas que são mais tradicionais, camisas de mangas compridas ou três quarto nunca falham. Como as blusas, eu recomendo as que são simples e obviamente que não seja muito transparente! Isso não fica muito elegante em um jantar formal!

Saia lápis
como se vestir para um jantar formal

Eu acho muito linda saia lápis! Jantares formais são uma excelente oportunidade de usá-las, ideal para combinar com blusas. Escolha um modelo um pouco longo, até o joelho e com uma cor sólida, como preto ou marrom, terracota são cores perfeitas para saias.

Blazer
como se vestir para um jantar formal

A peça que não pode faltar em seu guarda-roupa. O blazer é perfeito para qualquer ocasião uma delas são os jantares formais. Um blazer ou jaqueta preta fica bem com tudo, mas se você quiser outra opção você pode experimentar um azul-marinho ou outra cor para combinar com o resto do look.

Vestidinho preto
como se vestir para um jantar formal

Este é o famoso vestido preto básico quem nunca ficou sem ideia na hora de montar um look e optou por um vestido preto básico para sair independente do evento. Ele é uma aposta vencedora. Um modelo até o joelho combinado com uma linda jaqueta, acessórios certos e saltos para fechar com chave de ouro!

Saltos
como se vestir para um jantar formal

E chegamos a um ponto importante: os sapatos! Eu sou fã de sapatos independente de salto ou não, de primeira escolha são os clássicos sapatos de salto pretos que ficam lindos com tudo. De qualquer forma, sendo um jantar formal, eu recomendo que não seja tão alto para que você fique sofisticada e confortável.

Maquiagem
como se vestir para um jantar formal

Não se esqueça da maquiagem! Esta é uma ferramenta para qualquer mulher que quer realçar a beleza ou esconder imperfeições. Mas não abuse da maquiagem caso contrário vai ficar muito carregada, e não é adequado para nenhuma ocasião. Base, um pouco de pó, blush cor pêssego, delineador, rímel, batom ou gloss e pronto!

Estas foram as minhas escolhas para um jantar formal. Claro que deve haver muitas outras opções diferentes para cada estilo. Que outras dicas você gostaria de acrescentar? Comente!

Se gostarem do site clique em Curtiir BejiuO!

Tags:look, dicas de moda, jantar formal, como se vestir para um jantar formal

Tags Recentes:
  • roupa para jantar formal
  • vestidos para jantar formal
  • roupa para um jantar formal
  • vestidos para jantares formais

Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados