Como se sentir mais atrativa

Postado por Jaque em 16 de janeiro de 2014.


mais atrativa capa

Em muitas ocasiões, nos sentimos muito mal conosco e sentimos a necessidade pessoal de nos vermos mais sensuais e atrativas. Na continuação te daremos uma série de dicas para que você possa se sentir mais sexy tomando algumas medidas simples.

Faça um bom corte de cabelo

Uma das melhores formas de se sentir mais sexy é cortando o cabelo e fazer uma mudança radical em seu estilo. Muitas vezes, para poder se sentir melhor conosco mesmas devemos realizar este tipo de mudança. Mas primeiro converse com seu estilista antes de se submeter a qualquer tipo de mudança em seu cabelo, seja um corte ou mudança de cor, para que o profissional faça exatamente o que você pede ou te aconselhe sobre que tipo de penteado te ficará melhor.

Utilize a roupa para se insinuar

Pode ser que te pareça estranho mas, não há nada melhor para se sentir sexy e atrativa usando uma roupa que insinue mais do que mostre. Escolha saias de corte tubo no lugar de uma mini-saia ou escolha blusas onde não mostre um decote muito profundo. Verá que se sentirá mais atrativa sem necessidade de deixar tudo a vista.

Tenha confiança em si mesma

Se for uma mulher segura de si, isso se notará em sua forma de se mover, de caminhar e inclusive em como se desenvolve, e isso fará com que você seja muito mais atrativa. Na regra geral, as pessoas com maior carisma não são rainhas da beleza.

Sorria!

mais atrativa 1

Um simples sorriso muitas vezes pode ser a diferença que fará de você uma mulher muuuito atrativa. Não irá fazer mal algum ir embora sorrindo para todos que passam por você. Isso passa uma expressão amável em seu rosto e fará com que as pessoas se sintam atraídas por você.

Como pode ver, ser mais atrativa e sexy não é muito difícil, pois com apenas alguns detalhes a percepção que tem de si mudará notoriamente.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados