Como se sentir confortável usando saltos

Postado por Jaque em 06 de dezembro de 2013.


salto alto capa

Alguém disse saltos? Ok , sim, eles são lindos, eu os amo, e se eu pudesse iria colecionar todos os sapatos de designers de calçados, a começar por Christian Louboutin. Mas, sendo honesta, o que pode ser desconfortável sair com eles o dia todo! Enquanto tudo começa com uma questão de prática e costume, há outros fatores a considerar para este tipo de sapato como ser confortável, estável e que os seus pés não sofram.

Nós do Dicas Moda Feminina encontramos algumas dicas sábias que cada mulher que aprender se sentirá confortável com saltos. Aqui eu compartilho com você, porque certamente lhes interessam!

O tamanho apropriado

salto alto 1

Você sente que seus pés “patinam” no sapato? Ou nota uma enorme pressão sobre eles? Ambos os problemas resultam de usar um sapato no tamanho muito grande ou muito pequeno, respectivamente. A chave para andar em saltos de maneira elegante e conveniente é escolher o tamanho certo para os seus pés, certifique-se que eles se encaixem bem em seus calcanhares e também sejam do tamanho certo que irá se sentir confortável.

Cantos arredondados

salto alto 2

Os calcanhares dos pés redondos tendem a ser muito mais confortáveis, eles permitem que os dedos permanecem estendidos em uma posição natural.

Não tão alto!

salto alto 3

Além da forma do sapato, a altura é em si um elemento que pode nos causar desconforto e instabilidade ao caminhar. Quando se é muito alto, ou seja, sete centímetros acima gera pressão indevida e , de fato, bastante dores sobre os ossos da frente dos nossos pés. Podólogos recomendam de 2 a 5 cm no calcanhar que é bom para a saúde e conforto dos nossos pés.

Plataformas

salto alto 4

As muitas vezes que eles são desconfortáveis ​​e dolorosos, é porque exigimos muito, quase como se estivéssemos andando na ponta do pé. Por outro lado, os modelos com alguns saltos plataforma são muito mais toleráveis, porque dá mais apoio para o pé. Se você quiser usar um sapato alto, priorize aqueles com plataforma.

Largura adequada

salto alto 5

Às vezes não é a altura ou a posição dos dedos, mas o que incomoda a largura do sapato. Nada pior do que sapatos que deixam a marca estampada na sola dos pés! Isso ocorre quando a largura do sapato está ajustando também aos nossos pés. Quando você for comprar um novo par, escolha um com a largura ideal para seus pés e dedos dos pés.

Descanso

salto alto 6

Caminhar confortavelmente em saltos requer prática, mas também se preocupe em não abusar deles. Quando usamos este calçado todos os dias os pés podem ficar muito cansados. Também use sapatos baixos.

Espero que essas dicas possam ajudar! Então diga-nos se você já sentiu um avanço no conforto de seus pés. Além disso, você poderá obter o máximo de benefícios de andar de salto.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados