Como se Sentir Cômoda com Sapatos de Salto

Postado por Jaque em 01 de fevereiro de 2012.


Disseram sapatos de salto? Ok são lindos, eu amo, e se pudesse faria uma coleção deles. Mas, sendo muito honesta, as vezes é desconfortável sair com eles ou usar por um longo período! se bem que é tudo uma questão de prática e costume, há outros fatores estes sapatos são confortáveis, não machucam nossos pés.

Encontrei algumas dicas para que cada mulher aprenda como se sentir cômoda com sapatos de salto. Vou compartilhar com vocês, pois achei bem interessantes!

O tamanho certo
confortável com sapatos de salto
você sente que seus pés patinam em cima do sapato? nota uma grande pressão sobre eles? Ambos problemas resultam em usar um sapato grande demais ou pequeno demais.A chave para caminhar de salto alto de forma elegante e cômoda é escolher um modelo com o tamanho exato do nossos pés, certificando se eles encaixam bem em seus calcanhares e com espaço suficiente na frene para que seus dedos fiquem confortáveis.

Pontas arredondadas
confortável com sapatos de salto
Os ~saltos com as pontas redondas normalmente são muito mais confortáveis, permitem que os dedos fiquem estendidos em sua posição natural. Quer saber mais? Estes modelos estão de volta na moda nesta temporada, então você não tem mais uma desculpa para usá-los.

Não tão alto!
confortável com sapatos de salto
Além da forma, a altura do salto é em si um elemento que pode causar desconforto e instabilidade ao caminhar. Quando é muito alto, isto é, de 7cm para cima exercemos uma pressão incorreta, de fato bastante dolorosa sobre os ossos da parte da frente dos nossos pés. Podólogos recomendam que um salto de 2 a 5 centímetros é bom para a saúde e o conforto dos nossos pés.

Largura apropriada
confortável com sapatos de salto
Às vezes, é a altura ou a posição dos dedos, mas o que incomoda a largura do sapato. Nada pior do que tirar os sapatos e ver a marca estampada em nossa pele! Isso ocorre porque a largura do sapato esta justa demais. Quando você comprar um novo par, certifique-se que a largura é ideal para seus pés e dedos, ou você por ir ao sapateiro para esticar um pouco com as suas dicas.

Palmilhas
confortável com sapatos de salto
Os modelos dão-lhe o amortecimento que seus pés precisam para se sentir mais confortável. Muitos sapatos tem falta de amortecimento, nesses casos você pode colocar uma palmilha em seus sapatos de salto para mais comodidade.

Descanse
confortável com sapatos de salto
Caminhar confortavelmente em saltos requer prática, mas também não é questão de abusar deles. Quando usamos esses sapatos todos os dias os podem ficar realmente fadigados. Portanto, para manter o seu conforto, também use sapatos baixos. Algum conselho? Use salto com vestidos e saias, e sapatos baixos com calças.

Espero que tenham gostado das Dicas e que elas possam ter ajudado 🙂

Tagssapatos de salto, sapatos com as pontas redondas, como se sentir cômoda com sapatos de salto


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados