Como se maquiar para ir a uma festa

Postado por Jaque em 28 de julho de 2011.


O famoso artigo repetido que coloco não é o único dilema apresentado para as mulheres antes de sair. Poderíamos ainda acrescentar uma outra grande questão: como se maquiar? Sim, quando temos uma festa para ir, muitas se perguntam como aplicar a maquiagem para estar divinas no evento em que vai participar.

Por definição, a maquiagem para ir a uma festa é totalmente diferente da que usamos no dia-a-dia, assim isso indica que devemos variar. Vejamos o que temos que levar em conta para se maquiar para ir há uma festa:

* O tipo de festa que vai. Veja se usar uma maquiagem divina e na realidade está em uma reunião totalmente iformal. Ou, ao contrário se maquiar pouco quando está em uma super festa de gala onde todas as outras convidadas estão maquiadas espetacularmente… Você estará fora de sintonia. Antes de começar a se maquiar primeiro pense onde e pesquise como será o evento.

* Sua personalidade e conforto. Há eventos que temos que ir mais produzidas e outros que nem tanto. Mas seja como seja devemos buscar um look que se adapte a nossa personalidade e conforto: lembre-se que para que os demais te verem linda, primeiro você deve se ver linda e se sentir confortável e segura com a sua imagem.

* Teste. Se você sentir vontade de experimentar um novo estilo perfeito! Agora prove um par dias antes para ver como ficou, porque às vezes imaginamos uma coisa e acaba sendo outra. Não é bom arriscar a provar no mesmo dia da festa: se você não gostar terá que tirar toda a maquiagem! Você vai se atrasar para o evento e chegará de mal humor pois você teve que se maquiar duas vezes…

Como se maquiar para ir a uma festa


Agora que consideramos essas variáveis, os tipos de como se maquiar para ir a uma festa:

* Antes de começar, comece um tratamento facial com esfoliação, tonificação e hidratação da pele para purificar e prepará-la para receber a maquiagem.
* Primeiro, aplique corretivo para esconder as imperfeições do rosto, espinhas, cicatrizes, etc.
* Em seguida, aplique a base uniformemente sobre seu rosto e pescoço. Aplicar hidratante oil-free para dar um brilho suave para o seu rosto.
* Aplique blush nas bochechas.
* Maquiagem para os olhos: uma excelente escolha para a pintura do rosto são os smokey eyes.
* Escolha o seu batom para combinar com seu vestido. Se é uma festa de noite que você pode se apoiar em tons mais escuros. Se for uma festa de dia, use brilho labial cor pêssego.

Você está pronto para sair!

Tags: como se maquiar, maquiagem, como se maquiar para ir a uma festa, tratamento facial, corretivo, base, blush, brilho labial


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados