Como se Faz os Dreads

Postado por Jaque em 30 de setembro de 2011.


Os dreadlocks são uma opção de estilo mais ousado. Em princípio, foi usado por grupos para fazer uma tendência em direção a um estilo musical e religiosa em particular, mas hoje é um estilo que qualquer pessoa pode usar, para fazê-los apenas tem que ter um pouco de paciência e siguir as instruções para aprender como fazer os dreadlocks.

Este penteado fica melhor em cabelo crespo ou ondulado porque dá textura, se seu cabelo for muito liso você pode optar por extensões.

Para começar você deve ter a mão água, cera de cabelo, pente de dentes finos, buxinhas ou aqueles elásticos pequenos de cabelo e grampos.

Dez dias antes de iniciar o processo pare de usar condicionador na lavagem do seu cabelo. O dia que você for fazer dreadlocks, lave o cabelo com um shampoo sem sulfato ou uma mistura de água e vinagre.

Com os cabelos secos, pegue uma seção de cabelo de 3 cm, torça o cabelo da raiz às pontas e depois passa o pente com um movimento rápido e curto para cima e para baixo, enrolando.

Tome um pouco de cera e espalhe-o sobre a mecha, enrolando novamente. Na ponta da mecha com buxinha, ou elásticos, gire o cabelo para que ele fique enrolado da raiz a ponta.

Repita o mesmo processo mecha por mecha até que você termine com todo o cabelo.

Tags: Dreads, Dreadlocks, como fazer Dreads


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados