Como sair do clássico vermelho neste natal?

Postado por Jaque em 23 de dezembro de 2014.


sair do classico vermelho no natal

Todas queremos festejar a Véspera de Natal ficando fabulosas e recebendo o Natal com elegância e estilo. Na hora de escolher o look, o vermelho é o queridinho para esta ocasião, mas se você já usou ele no natal passado e quer mudar de look, veja estas alternativas super na moda para sair do clássico vermelho neste natal.

Look dourado

sair do classico vermelho no natal

O dourado é uma cor sofisticada, elegante e fácil de combinar. Para sair com as amigas, uma reunião de família ou uma festa normal, o dourado nunca falha. É uma cor trendy e elegante que te permite variar um pouco do vermelho, além de você ficar deslumbrante, inclusive no natal.

Sim ao preto

sair do classico vermelho no natal

Se quiser algo mais clássico e sofisticado, mas não quer optar pelo vermelho, o preto é uma boa escolha. Porem para evitar que seu look fique sem graça ou muito formal você deve levar em conta os acessórios ou escolher um modelo original e moderno.

Se anime com o prateado

sair do classico vermelho no natal

O prateado é outro cor metalizada super trendy que você pode incorporar em seu look de natal. Desde um vestido até um cropped ou shorts, com metalizado você pode conseguir um look elegante e sofisticado ou um audacioso e chic.
E para melhorar ainda mais, você pode combinar com acessórios coloridos.

Estampas são uma ótima opção

sair do classico vermelho no natal

As estampas são outra opção para ficar trendy e fabulosa no natal. Pode optar por desenhos estampados em vermelho ou por cores audaciosas e fortes. Os estampados gráficos ou geométricos são uma boa opção para seu look de festa.

Você só precisa colocar umas sandálias ou sapatos de saltos lindos, e já estará pronta!

Look navy incrível

sair do classico vermelho no natal

O azul escuro ou azul é uma cor trendy que fica incrível para qualquer ocasião. E que fica perfeito para o natal. Além disso, você pode acompanhar usando acessórios vermelhos para dar um toque natalino sem sobrecarregar o look.
Sem muito esforço conseguirá um look elegante e moderno.

Troque o vermelho pelo bordô

sair do classico vermelho no natal

Uma alternativa chic para manter o espirito natalino é um look em tons bordô para sair do clássico vermelho, mas tente se manter dentro da mesma gama. O bordô é uma cor super elegante e sofisticado e pode montar looks atrativos para usar neste natal.

Escolher o look ideal para o natal é todo um desafio, o importante é levar em conta a ocasião. Se é uma simples reunião é melhor usar algo cômodo e atrativo com um modelo mais simples. Se é um evento formal como uma festa, deve optar por um look sofisticado e complementar com acessórios.

O que acha destes looks para sair do clássico vermelho neste natal? Se anime criando looks atrativos, originais e na moda que te façam ficar ainda mais fabulosa.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados