Como Saber Se Exagera na Maquiagem

Postado por Jaque em 25 de agosto de 2011.


A maquiagem é uma ferramenta essencial para nos ver melhor, mas há muitas mulheres que abusam dela, e em vez de melhorar ficam parecendose estivessemos com uma máscara, ou pior, tornar-se parte da lista de “maquiagem de palhaço”…

Às vezes, apenas de nos vermos no espelho é o suficiente para saber se estamos bem maquiadas, mas a aplicação dos produtos tem os seus limites e a idéia da maquiagem é para realçar sua beleza natural e não criar uma camada de produtos.

Com estes pequenos truques para perceber quando você excede a maquiagem.

Todos os destaques

A principal regra na maquiagem é se você quiser destacar uma área, a outra deve ter menos maquiagem. Como se a sua maquiagem destaca os olhos, boca e bochechas, ao mesmo tempo é um indicativo de que você excedeu, e ao invés de favorecer você vai ficar com uma maquiagem muito carregada.

base

Se você notar uma grande diferença entre o tom de sua base eo tom do pescoço significa que você está cometendo vários erros. O primeiro provavelmente não é o tom de sombra que favorece seu tom de pele, pois não se fundem com ela. E a segunda é que você não está retirando o excesso de forma adequada, fazendo com que fique acumulado.

Batom nos dentes

Se você mancha os dentes com batom significa que você tem muita quantidade e está mal posto. Você deve aplicar uma camada fina e ir devagar cobrindo os lábios. Concluir pressionando uma toalha para remover o excesso.

Várias cores de sombras

Se você usa todas as cores que traz a paleta de sombras você vai carregar seu olharfazendo-o ficar negativo. O máximo que você deve usar três cores que são da mesma paleta e o tom do mais apto.

limpeza

Uma das maneiras de dizer se você exagera na maquiagem, porque se você achar que é difícil removê-la significa que você usa mais produto do que o necessário.

Bem é isso beijo e até a próxima.

Tags: Erros de Maquiagem, Descobrir Erros de Maquiagem, Excesso de Maquiagem


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados