Como saber qual é seu tom de pele

Postado por Jaque em 27 de novembro de 2012.


talvez possa ter ouvido falar muito sobre assuntos de beleza no tom da pele. Dependendo da categoria a qual pertença, então você pode usar certas roupas, cores de maquiagem, tintura de cabelo e acessórios, entre outros… Mas como saber qual é seu tom de pele?

Identificar seu tom de pele

O tom de pele é muito simples de se saber, pois basta observar a cor de nossas veias: a parte mais simples que se pode observar são pelos seus antebraços.

Se nunca havia prestado atenção na cor de suas veias, bem este é o momento de decifrá-las; extenda seu braço e vire-o de forma que sua palma fique voltada para cima. As veias mais proeminentes estão localizadas próximas ao pulso e nas dobras dos cotovelos.

Se suas veias forem de cor esverdeada, então pertence a categoria de pele quente, se em vez disso se forem azuis, então sua pele é da categoria fria.

No entanto, pode acontecer que por mais que se esforce não note nenhuma diferença. Se passar por isso, pode pedir a opinião de outra pessoa e comparar a cor das veias e assim ter uma idéia mais geral. No entanto, há também um tom de pele neutro aonde não há muita diferença entre o tom verde e azul, ou seja, você pode tender pros dois lado.

Outra prova que pode fazer é com base na comparação de cores em roupas e acessórios. Por exemplo, coloque uma roupa laranja do lado do seu rosto e depois uma rosa, faça o teste diante de um espelho ou um lugar com boa luz. De acordo com a roupa que você achar que melhor ilumina seu rosto e destaca suas características irá te dizer; laranja como quente, rosa como frio.

Vantagens de saber seu tom de pele

Se você for uma pessoa exigente no tema da moda e beleza, então identificar seu tom de pele irá ajudar a tirar o melhor proveito dela. Você pode combinar da melhor maneira seus acessórios, vestir roupas que ressalte suas características e se maquiar de acordo com o tom de sua pele.

Sabia que os acessórios de prata são melhores com tons frios e ouro contrasta melhor com os tons quentes? Como existem muitos benefícios que você pode obter, assim que identificar seu tom de pele e tirar proveito disso.

Tags: pele, tom de pele, descobrir tom de pele


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados