Como saber identificar sapatos de marca falsos

Postado por Jaque em 18 de fevereiro de 2013.


É óbvio que os sapatos de estilistas como Christian Louboutin, Jimmy Choo, Louis Vuitton, Alexander McQueen, Manolo Blahnik e outros tantos nomes referência do mundo da moda, terá um preço elevado. E quando eu digo elevado, quero dizer, centenas ou milhares de dólares.

Então, se “magicamente” encontrou-os a um preço acessível, há razões para suspeitar se eles são autênticos. O mesmo se duram poucos usos, quando sua excelente qualidade assegura-nos que podemos usar praticamente para a vida toda sem quebrá-los.

Obviamente, existem cópias e cópias, algumas são tão boas que chegam ao original, e outros são tão ruins que é perceptível à primeira vista. Se você têm dúvidas sobre esse par novo que você comprou, nós vamos te ensinar como identificar sapatos de marca falsificados.

Preço muito baixo

É claro que vamos enlouquecer com a felicidade, se encontrar um par de sapatos do Jimmy Choo ou Christian Louboutin a 200 dólares, mas vamos ser realistas: não serão autênticos. Se alguns modelos de sapatos custam milhares de dólares em sua loja, como pode um “vendedor humilde” vende-las à 200?

Uma cor e estilo incomum

Isso pode ser descoberto apenas se você estiver informada ou se você já viu desenhos reais do sapato que você comprou e as coleções das marcas diferentes. Por exemplo, quiseram te vender um modelo de Louis Vuitton com cristais, quando o desenho real não o têm. Para saber se você está olhando para uma cópia falsificada, você deve ter uma idéia básica dos desenhos autênticos e compará-los.

Eles não têm caixa ou etiqueta

Os desenhos autênticos vem em suas respectiva caixa, com seus rótulos e outros elementos que caracterizam a marca. Se te vendem pares de sapatos soltos na mão … Mmmm desconfie. Você acha que sapatos de grife são vendidos separadamente?

Sua intuição

Se notar alguma das características acima, ou por intuição feminina que não nos falha, podemos “sentir” se esses sapatos são verdadeiros ou falsos

Tags: Sapatos falsos, Descobrindo sapatos falsos


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados