Como romper as regras da moda em cada idade

Postado por Jaque em 03 de fevereiro de 2012.


A moda em relação ao vestuário nos impoe certas regras de acordo com a idade que temos, se nos permite o uso de determinados itens, enquanto outros são restritos – usados em certos estilos podem ser usados em qualquer idade-. Hoje vamos te mostrar como quebrar as regras de moda para cada idade.

Decote aos 60: muitas mulheres chegam aos 60 se sentindo jovens e não querem se conformar com roupas impostas pela sociedade. Nessa idade você ainda pode usar decotes, de modo que fique bem equilibrado, com saias até os joelhos ou calças, dependendo do tipo de decote, mostrando ou não os braços e ombros.

Mini-saia aos 50: a mini-saia é uma roupa sexy para todas as idades. Se você estiver na casa dos 50, pode continuar a usar sem ficar vulgar, escolher um modelo que destaca suas pernas, a combine com um blazer e saltos altos.

Cabelos grisalhos aos 30: Quem disse que cabelo grisalho é exclusivo das mulheres mais velhas? Naturalmente ou com a ajuda de tintura, o cabelo grisalho lhe dá um toque de classe, e se seu cabelo for bem cuidado, será uma sensação, como você vai ser uma das poucas da sua idade que se atrevem a usar seu cabelo dessa maneira .

Passada de moda aos 25: o vintage está na moda, também é uma forma barata de conseguir roupas, porque você pode se apropriar de vestidos da sua mãe por exemplo.


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados