Como Reparar o Cabelo Danificado

Postado por Luana em 08 de outubro de 2011.


Quando o cabelo está danificado parece opaco, frizado e completamente fora de controle. É provavelmente inevitável não ter que cortar um pouco, mas podemos restaurá-la usando alguns remédios naturais.

As causas do cabelo danificado pode ser milhares, alguns deles são a aplicação de produtos químicos para coloração do cabelo, a dieta não é equilibrada, o calor de secadores de cabelo e a famosa “chapinha” ou alisadora de cabelos.

No entanto, nem tudo está perdido e que podemos aplicar alguns produtos para que nosso cabelo restaure a força, brilho e qualidade que sempre teve.

* O primeiro truque é fazer um condicionador de ovo e azeite. Você deve aplicar uma vez por semana durante um mês para ajudar a reparar seu cabelo.

Para fazer a receita você mistura uma gema de ovo com duas colheres de azeite em uma tigela. Aplique a mistura em seu cabelo, especialmente nas extremidades e deixe repousar por alguns minutos. Em seguida, lavar antes de lavar com xampu.

* Use a vitamina E no tratamento de seu cabelo. Para fazer o tratamento em casa de vitamina E pode usar o conteúdo de 6 cápsulas de vitamina E. Você deve misturar este conteúdo com o seu shampoo favorito. Vitamina E vai dar saúde ao seu cabelo deixando-o brilhante e liso.

* Corte as extremidades de seu cabelo regularmente. Pelo menos uma vez por mês, estes cortes irá permitir que você se livrar de cabelos danificados e estimular o rápido crescimento do mesmo.

* Ao usar o secador de cabelo com ar quente tenta fazer.

* Lave o cabelo com xampu e condicionador no máximo três vezes por semana.

Para terminar um dos mais fáceis truques para recuperar o seu cabelo: se seu cabelo está danificado, evite usar uma escova, isto faz com que eles tendem a quebrar o melhor é usar um pente.

Tags: Cabelo danificado, recuperar cabelo danificado, reparar cabelo

Tags Recentes:
  • vit para cabelo frizado
  • como recuperar cabelo danificado com mechas
  • Como reparar cabelos frisados
  • como reparar o cabelo frisado

Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados