Como remover a aspereza dos pés

Postado por Jaque em 04 de setembro de 2012.


Às vezes não nos lembramos de que os pés são uma das partes mais importantes do nosso corpo é o que precisamente nos mantem de pé! e não fornecemos os cuidados de beleza que eles merecem. Muita preocupação para que as mãos e as unhas estejam perfeitas. Mas…e os pés? Eles também devem ser bonitos! Especialmente durante o verão, quando estão expostos.

Um problema que afeta a aparência dos pés é a aspereza, uma pele endurecida, seca e grossa que vai se acumulando e fica definitivamente muito desagradável e pode arruinar o look das sandálias mais bonitas. Para acabar com esse dilema, hoje trouxe algumas dicas de beleza para remover a aspereza dos pés.

Tudo para você ficar com pés lindos para o verão!

Pés na água quente
aspereza dos pes

Mergulhe os pés na água quente, mas não tão quente, com algumas gotas de sabonete líquido cerca de 10 minutos. isto suaviza a pele, o que faz a pele seca solte e seja mais fácil de removê-la com uma esfoliação. Além disso, é muito relaxante! Eu recomendo para descansar os pés após várias horas com salto.

Esfoliação
aspereza dos pes

Uma vez que seus pés estejam submergidos fica muito mais fácil de realizar este trabalho. a esfoliação remove as células ressecadas e mortas dos pés o que consequentemente fará a área dos calcanhares ficarem mais lisas e limpas. Com os pés limpos e secos, esfolie a pele usando as clássicas pedras pomes. Você esfrega em seus calcanhares para remover a camada de pele endurecida. Tente não esfregar com muita força para não ferir a pele nova que esta embaixo.

Hidratação
aspereza dos pes

Depois de esfoliar a pele, você deve hidratar a pele com um hidratante profundo. Eu recomendo que você use um hidratante para pele seca. Este hidrata, amacia e faz com que a elasticidade volte à pele dos calcanhares.

Aloe Vera
aspereza dos pes

As dicas de beleza aloe vera são muitas. Para a beleza dos pés, você apenas tem que usar alguma loção que contém propriedades de Aloe nos seus pés para hidratar. Ou você pode aplicar metade da própria planta aloe vera nos pés.

Meias de algodão
aspereza dos pes

Depois de seguir esta rotina d beleza para remover aspereza dos pés, use meias de algodão e poliéster. Isto permite que o tecido da pele respire, absorvendo melhor transpiração. Uma dica? Use meia para ir dormir.

Com estas dicas você pode manter a pele de seus pés macia, bonita e saudável! Use esta rotina de beleza várias vezes por semana até que aspereza desapareça completamente dos pés.

Se gostarem do site clique em Curtiir BejiuO!

Tags:pés, beleza, pés lindos, dicas de beleza para remover a aspereza dos pés


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2018 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados