Como posso melhorar minha auto-estima?

Postado por Jaque em 16 de agosto de 2014.


auto-estima capa

É muito complexo saber como melhorar a auto-estima como um manual de ajuda válido para todos. Cada um de nós é diferente do outro, tem um caráter e personalidade diferente. E isso faz com que afete mais certas coisas ou que se enfrente melhor a um tipo de problema do que outro. Tudo isso faz com que seja impossível ter o livro para melhorar a sua auto-estima, que funcione perfeitamente. No entanto, conseguir fazer isso dependerá em parte de alguns conselhos que poderá seguir: Mas sobretudo, isso dependerá de você.

Você, você e você

Quando estamos com baixa auto-estima nos esquecemos de nós mesmos. Então, sabendo que cada pessoa é diferente, e cada problema de auto-estima deve ser resolvido individualmente, há uma dica que nunca falha. A partir de agora (e isso não é de manhã, é já) a cada dia que você começa faça algo pensando só em você. Você vai ser o personagem principal de tudo.

auto-estima 1

Compre algo novo. Mude o penteado. Torne-se seu favorito. Ou vá ao cinema. O que você quiser. Não importa o quão tola que possa parecer, não importa o quão pequeno o detalhe, o importante é que você é o protagonista da história.

Fora bloqueios

A partir de hoje, esqueça todos os objetivos que não foram alcançados: são erros nada mais. Eles foram simplesmente antecipando uma batalhas da guerra em que você é o guerreiro diretor. Você vai tê-las aprendido, e, certamente, agora se sentirá muito mais preparada para lutar pela vitória final.

auto-estima 2

Quanto aos objetivos futuros, talvez você esteja pedindo demais de si mesma. Tente dar um passo para trás e pelo menos por enquanto, dê prioridade nos desafios mais realistas que pode alcançar. O mais distante, também virá, mas dê tempo.

Melhorar a auto-estima em um momento difícil não é algo que é feito de um dia pro outro. E obtê-lo também depende muito da personalidade que você tem, e a atitude com que você enfrenta esse desafio


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados