Como passar de “amigos” a namorados

Postado por Jaque em 16 de dezembro de 2013.


de amigos a namorados

Já faz um tempo que vocês vem saindo. Se gostam, se atraem e se sentem bem juntos. Conhece seus amigos, ele conhece seus amigos, e – a qualquer momento – a oportunidade de apresenta-lo a seus pais vêm… Então o que está esperando para ir de amigos para namorados?

Se você está morrendo de vontade de formalizar a relação com o seu “amigo com benefícios”, mas não se atreve a se declarar, estas estratégias servirão para colocar a questão na mesa. Boa sorte!

Esteja atenta aos sinais: Tentando passar mais tempo com você? O nota mais amoroso e interessado​​? Se você perceber esses sinais, vá em frente: quase certamente quer ir de amigos para namorados, e em qualquer tempo dirá. Caso contrário, se você não notar qualquer sinal de mão, não se preocupe em avançar, uma vez que ainda não foi formalizado amostras.

Pergunte a suas amigas: Peça conselhos e opiniões com seus amigas. É essencial saber como o relacionamento é visto de fora. Se você duvida, pergunte o porquê.

Pergunte para os amigos: Se você tem confiança suficiente, sugira a seus amigos que você gostaria de formalizar um relacionamento. Se eles respondem que concordam, sorrindo e apoiando, fique animada: certamente ele deve ter dito que também quer formalizar. Se, no entanto, eles forem sérios, permanecem em silêncio e tentam mudar de assunto, então, perigo…

Lançar algumas indiretas: Talvez o seu homem um pouco “adormecido” , lento a tomar a iniciativa, ou talvez você se sente inseguro de sua reação. Então… Mostre sinais de si mesma! Não espere por ele para lançar fogo e perceber a indireta, ou direta. Mostre-o que você quer ir um passo além.

Use seus encantos: Para a relação crescer, você tem que alimentá-la todos os dias. Seduzi-lo, surpreendê-lo, o diga que você o quer e como é importante para você.

Mostre-se irresistivelmente para os outros homens: Ciúme nunca falham! Ninguém sabe o que tem até sentir que está o perdendo: se o seu “amigo” vê os outros homens olhando para você, ele pode ficar ciumento e querer mantê-la exclusivamente para ele.

Não lute contra isso: Se o seu homem quer abrandar e lhe disse não se sente pronto para o compromisso, não há mais nada que possa fazer. Seja paciente, espere e não force a barra. Claro, se você sentir o relacionamento não está indo para mão nenhuma, pergunte-se se você realmente quer estar com ele. Você pode se machucar esperando por algo que nunca vai acontecer.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados