Como obter uma Barriga chapada

Postado por Jaque em 11 de setembro de 2012.


Você acha que fazer abdominais é um tédio? Bem sinto muito em arruinar seu lindo dia, mas infelizmente, junto com uma boa dieta, é a única coisa que pode nos ajudar a ter uma barriga chapada que tanto amamos. Sim é simples, sem exercícios não há resultado.

Os músculos abdominais são os melhores aliados para de uma barriga chapada e hoje vamos mostrar quatro simples variantes que ajudam a perder a barriga. São muito simples e podem ser feito em casa e na hora que nós gostamos.

Porem, nada de falsas expectativas. Os resultados do exercício geralmente aparecem depois de seis semanas para que não fique desapontada, você não vai malhar dois dias e ter uma barriga lisa logo depois. Lembre-se que a perseverança é a chave. No mínimo 3 vezes por semana e no máximo 6 é a frequência ideal para obter os resultados.

como ter barriga chapada

Respiração contrações: consiste em contrair os músculos abdominais, através da respiração, deitado olhando para cima. Faça 3 series de 20 a 25 respirações.

Abdominais superiores: com as costas sempre no solo e as mãos atrás da cabeça, levante a parte superior do tronco e volte abaixe. Recomendamos fazer 3 séries de 20. É muito importante que você não faça força com os braços, pois terminará com dor no pescoço e os abdominais acabaram sendo em vão.

Abdominais inferiores: para fortalecer os abdominais, flexione a perna mantendo os joelhos perto do peito e depois volte sem colocar as pernas no solo. Este exercício é perfeito para quem tem aquela barriguinha chata que é difícil de perder. Faça 3 séries de 20.

Elevações: com os braços estendidos para trás para usá-los como apoio. Levante as pernas e as mantenha esticadas e levante até uma pequena altura e volte, sem tocar o chão e sem retirar as costas do chão. Lembre-se que ao usar os braços para segurar não deve força-los, mas com o abdômen.

Se gostarem do site clique em Curtiir BejiuO!

Tags:abdominais, barriga lisa, barriga chapada, perder a barriga


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2018 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados