Como minimizar os poros

Postado por Jaque em 01 de setembro de 2014.


poros capa

O tamanho dos poros são determinados sobre tudo pelos seus genes e seu tipo de pele -assim você já sabe a quem culpar-. No geral, as mulheres de pele seca tem poros pequenos e as de pele oleosa -como você- poros maiores. Então, a pergunta de um milhão é: Como posso minimizar meus poros?

Um bom limpador

poros 1

Na hora de minimizar os poros é fundamental contar com uma boa limpeza. Sendo assim adicione aos seus cosméticos um bom limpador facial -se contêm ácido glicóligo e salicílico, melhor-. Assegure de que seja suficientemente suave para que possa aplicá-lo todos os dias, 2 vezes: pela manhã e antes de se deitar.

Nada de apertar

poros 2

Nem em caso de morte aperte seus poros! O certo é que esse hábito não os fará menores e além disso acabam danificando os tecidos. Sendo assim contenha sua ansiedade, coloque suas mãos nos bolsos e aproveite esse tempo para comprar um limpador facial.

Creme para afinar os poros

poros 3

Esse tratamento não pode faltar um creme para afinar os poros. Este é ideal para acelerar a regeneração celular. Em outras palavras, essa variedade de creme estimula as camadas cutâneas novas cheguem mais rapidamente a superfície. Isso faz com que a pele fique mais fresca e os poros mais reduzidos.

A maquiagem adequada

poros 4

Se você se maquia todos os dias, é importante que faça com os cosméticos adequados. Assim, procure escolher aqueles que sejam suaves e contenham muitos azeites. E, antes de aplicar a base, coloque uma boa camada de pré-base no rosto. Isso impedirá que a base “se funda” nos poros e eles pareçam maiores ainda.

Recomendações finais

poros 5

Para que esse tratamento seja efetivo e que você possa experimentar mudanças significativas, terá que ter muita paciência e constância. As mudanças cutâneas demoram pelo menos 30 dias para serem visíveis, e isso se deve que a pele demora para se regenerar por completo.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados