Como limpar a pele para um casamento

Postado por Jaque em 27 de abril de 2012.


A pele de uma noiva tem que estar em um estado impecável, sendo necessário a realização de uma boa limpeza de pele para chegar a um aspecto favorável e a iluminação necessária no rosto. É muito necessário que realize antes de seu casamento uma intensa limpeza de pele: Se frequenta casas de beleza, se dará conta que os tratamentos para as noivas de limpeza de pele sempre está presente.

Em um dia tão especial tem que tratar de estar muito bela e esplendidamentebem aos olhos dos demais. Para chegar a isso, deve ter em conta que o tratamento para a cutis seja adequado a seu tipo de pele. Se vai a um centro estético, note se realizam tratamentos diferenciados para as diferentes peles femininas, além de remover os cravos ou pontos negros e também o excesso de células mortas que você possa ter.

Na realização de limpeza de pele, dê preferência aos profissionais que você saiba como trabalham e que tenha confiança, já que este tipo de tratamento que contém remoção de cravos e exfoliação da pele podem causar danos em determinados tipos de pele se não forem realizados da forma adequada.

Sempre recomendo que a limpeza de pele se realize uma semana antes da data, porque pode acontecer da pele ficar irritada ou sofrer um efeito que acelerem a produção de oleosidade da pele. Tem que conhecer seu tipo de pele e se ela é sensível, podendo assim se irritar com facilidade, para previnir usando produtos que sejam específicos para pele delicada.

Tags: pele, exfoliação, tratamentos, noivas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados