Como Lavar o Rosto Corretamente

Postado por Jaque em 12 de setembro de 2011.


Todas sabemos os benefícios dos cuidados com a pele do rosto, e no momento da limpeza usar um creme e lavar com água sem prestar muita atenção ao procedimento, aprender como lavar o rosto corretamente te permitirá obter uma cutis limpa e aproveitar os benefícios.

Seguindo essas dicas, na hora de lavar o rosto conseguirá uma pele brilhante, e com tom uniforme, além de você evitar problemas comuns, como acne, zonas secas ou vermelhidão.

A primeira coisa a fazer antes de lavar o rosto, é lavar as mãos, porque estas são as principais ferramentas que você irá usar para aplicar os produtos, de modo a lavar o rosto, por isso é importante que eles estejam livres da bactéria.

Antes de usar o limpador, você deve se livrar de todos os vestígios de maquiagem, use ​​toalhas removedoras de maquiagem, ou se você gosta de receitas caseiras, remover maquiagem com um algodão embebido com óleo de amêndoas doces.

A temperatura da água é ideal para lavar o rosto é quente porque abre os poros, evitando-as de romper os vasos sanguíneos superficiais que são os culpados para as zonas vermelhas.

Agora é hora de usar o limpador. Antes de passar no seu rosto, espalhe um pouco em suas mãos para emulsionar e use a espuma. O movimento para limpar deve ser em forma de pequenos círculos, tanto no rosto como no pescoço.

Enxágüe com água morna delicadamente sem esfregar, pois a idéia é retirar o produto sem irritação. Por fim, seque a sua face com uma toalha dando leves tapinhas. Se possível, use uma toalha limpa cada vez que você limpar seu rosto, para evitar bactérias.

Após estas etapas simples seu rosto ficará limpo e radiante.

Tags: limpeza do Rosto, Limpar Rosto Corretamente, Como Lavar o Rosto


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados