Como hidratar todo o corpo

Postado por Jaque em 28 de julho de 2014.


hidratar pele capa

A pele é o maior órgão do nosso corpo, ocupando cerca de 2 metros quadrados, e, portanto, cuidar e mimar estritamente vai da cabeça aos pés. Ter uma pele saudável, bela e cuidada não é uma tarefa impossível, você tem que lembrar que a hidratar a pele é fundamental.

Devolver a água e nutrientes para a pele é simples e cada centímetro do seu corpo vai agradecer. E tanto a hidratação em si, como cremes de massagem aplicados são muito importantes se queremos a pele saudável.

A pele em todo o nosso corpo atua como uma barreira protetora que isola o corpo do meio ambiente, protegendo e ajudando a manter a integridade das suas estruturas, por isso, é muito importante mantê-la saudável e limpa. Hoje vamos falar sobre como tratar cada área para se ver maravilhosa.

Pernas e pés

hidratação 1

Hidrate as pernas massageando para cima. Elas suportam o peso de corpo inteiro e a circulação do sangue de volta para o coração fica difícil. Nos pés, massageie a sola e entre os dedos e a tensão se dissipará. A hidratação impede a formação de durezas.

Braços e mãos

hidratação 2

Massageie os braços em ambos os sentidos, sem se esquecer da parte interior. Nos cotovelos a pele é áspera, de modo que você deve insistir nele ou usar um creme mais gordo. As mãos têm uma pele muito sensível e são agredidas frequentemente por lavagens e mudanças de temperatura. Hidrate-as constantemente com creme na parte de trás da mão.

Nuca e pescoço

hidratação 3

Trate a pele fina da nuca e do pescoço com muito cuidado. Melhor esfoliar e nutrir essas áreas com produtos faciais, mas vale a pena adicionar um hidratante corporal extra. A aplicação de um creme anti-enrugamento será benéfico para aliviar as linhas de expressão.

Siga esses conselhos e mantenha todo seu corpo sempre hidratado.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados