Como fazer um Peeling Caseiro

Postado por Jaque em 26 de setembro de 2011.


Se você não sabe, peeling, ou traduzido em português como “descamação” é um tratamento que geralmente usa produtos químicos para descascar a pele literalmente, levando embora todas as células mortas com ela, alcançando uma superfície lisa e menos enrugada.

Normalmente se usam ácidos, por isso vá a um dermatologista, pois às vezes, há a necessidade de usar anestesia devido à dor. No entanto, vou lhe ensinar como fazer um peeling caseiro com produtos naturais que podem ter em sua cozinha. E eu vou te dizer como aplicá-la.

Devemos preparar o peeling caseiro antes, pondo em fogo baixo meio copo de leite e 4 colheres de sopa de pó de gelatina sem sabor. Espere até diluir. Deixe descansar cerca de 10 minutos. Quando você apagar o fogo, acrescente 1 / 2 colher de sopa de mel e 1 clara de ovo. Misture tudo.

Deixe esfriar bem para poder tocar e colocar no rosto. Em seguida, aplique com as mãos em toda a superfície do seu rosto, incluindo sob os olhos, nariz, etc. Atinja todas as áreas necessárias para cobrir bem. Agora você tem que apenas relaxar, espere secar a máscara. Para isso, terá cerca de 20 ou 30 minutos. A máscara de peeling caseirase secará e sairá como vê na imagem acima, e com ela toda a pele morta.na imagem acima e com ele toda a pele morta.

Depois de retirar lave o rosto com água e seque. Pronto, está feito!

Tags: Peeling Caseiro, Peeling, como fazer um Peeling


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados