Como fazer um coque alto com uma trança

Postado por Jaque em 28 de julho de 2012.


Que deliciaa! Fim de semana chegou certamente você esta planejando sair com as amigas (os) ou ter um encontro muito romântico com seu maridão ou namorado. Tenho certeza que já pensou no que vestir, mas e o penteado? Não se preocupe o Dicas trouxe uma ideia.

Achei este tutorial no TheBeautyDepartment que ensina como fazer um coque alto com uma trança, um penteado bonito, elegante para qualquer ocasião, e o melhor é muito simples! Você não vai mais demorar na produção: este penteado não levará mais do que 5 a 10 minutos.

Pegue escova, pente e elástico para trabalhar… Vamos começar!

Coque alto com uma trança passo a passo

coque alto com uma tranca

Verifique se o seu cabelo está completamente seco, mas o cabelo não precisa estar lavado no dia para realizar este penteado. Na verdade é melhor lavar um dia antes o cabelo com shampoo e um pouquinho só de condicionar para dar mais volume.

Faça um rabo de cavalo bem no meio da cabeça com um elástico. O rabo não precisa estar perfeito o que importa é ele estar bem firme.

Retire uma mecha de cabelo (aproximadamente um ¼) do rabo de cavalo. Retire uma mecha do lado e não de trás.

Faça um coque bem firme com o cabelo do rabo de cavalo, exceto com a mecha que você separou no passo anterior. Prenda com um grampo.

Uma vez que o coque estiver bem firme, pegue a mecha de cabelo para trançá-lo. a trança pode ser o estilo que você quiser: trança comum. Trança escama de peixe, trança cauda de sereia, etc. quando terminar prenda com aqueles elastiquinhos da cor do seu cabelo.

Enrole a trança ao redor do coque, como se quisesse envolver sua base. Coloque alguns grampos para segurar a trança. E pronto!

coque alto com uma tranca

Já temos um coque alto com trança e franja. Você gostou? Comente!

Se gostarem do site clique em Curtiiir BejiuO!

Tags:penteado, coque alto com uma trança, coque alto com trança passo a passo


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados