Como fazer trança embutida

Postado por Jaque em 04 de setembro de 2012.


Todo mundo sabe que as tranças estão com tudo. É um penteado que nós gostamos de usar no dia-a-dia e também são perfeitas para a noite. Muitas celebridades já usaram este tipo de penteado no tapete vermelho e outros eventos, na realidade tem sido usado desde os tempos antigos, quando as rainhas e princesas as usavam com elegância.

As tranças são um penteado que invadiram as passarelas e os cabeleireiros não param de criar diferentes variantes, uma mais bonita que a outra. Nós já mostramos vários exemplos bem criativos e bonito como a trança escama de peixe e trança cauda de sereia.

As mais elegantes e sofisticadas são as tranças embutidas ou trança francesa. Estas tranças pegam desde o couro cabeludo e podem ter bastantes resultados como as tranças africanas, por exemplo. Alguns modelos são muito lindos.

Você ainda não sabe fazer trança embutida? Aprenda logo abaixo! Não perca a oportunidade de descobrir como se faz este penteado assim você poderá usá-las sempre que quiser, sem ter que pedir ajuda as amigas.

Como são as tranças embutidas?

A primeira coisa a ter em mente para fazer uma trança embutida é como deseja fazê-la e a quantidade de cabelo que usará para finalizar o penteado. Uma vez que tenha pensando em tudo isso, todas são feitas da mesma maneira.

Então o passo a passo para fazer uma trança embutida padrão, é usar todo o cabelo. Recomendamos praticar com alguém pela nas primeiras vezes para pegar a prática.

Passo 1

Pegue uma mecha de cabelo não muito grande de tempo em tempo e divida em 3 partes iguais cada uma das partes será chamada de A, B e C da esquerda para a direita.

Passo 2

Trança A sobre B e C sobre A. agora seria a vez de B em C, isto seria para fazer uma trança comum.
Para fazer uma trança embutida deve pegar uma mecha de cabelo do lado esquerdo e juntar com B, assim está preso em C.

Passo 3

Pegue uma mecha do lado direito do cabelo. Junte com A. trance sobre B.

Passo 4

Pegue uma mecha do lado esquerdo do cabelo. Junte com C. trance sobre A.
Você deve seguir este passo a passo até que não tenha mais cabelo para pegar mechas. Logo continue com uma trança comum.

como fazer trança embutida

Trança embutida passo a passo

Agora você pode ver todo o procedimento anterior, aqui este vídeo tutorial vai ser ainda mais prático para aprender e mais fácil de intender.

Trança embutida são mesmo um must-have não vejo a hora de o meu cabelo crescer mais para fazer :).

Se gostarem do site clique em Curtiir BejiuO

Tags:trança, penteado, trança embutida


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2018 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados