Como Fazer teu Próprio Pó Compacto

Postado por Luana em 20 de setembro de 2011.


Entre as roupas, sapatos, perfumes, cremes para a pele, maquiagem e inúmeros outros produtos de beleza para as mulheres, gastamos uma fortuna para ficar bonitas. Você já calculou, por exemplo, o quanto você gasta com maquiagem?

Sem dúvida, a maquiagem deve ser a mais cara e, ao mesmo tempo, a que termina mais rapidamente por causa do uso contínuo. Cansado de ter que gastar dinheiro com pó de maquiagem todos os meses? Aqui no Dicas você aprenderá a fazer o seu próprio pó caseiro, natural e simples!

você precisa:

Um recipiente pequeno com tampa
Um quarto de xícara de maisena
Uma tigela pequena
Resto de pó de maquiagem de cor terra ou similar a tua pele

Nota: Embora o amido de milho seja um ingrediente natural com calmante para a pele, tenha certeza que você não é alérgico a ela para previnir inflamações.

procedimento:

Coloque o Amido de milho na tigela pequena. Esmague o resto do pó que você tem e despeje na tigela pequena. Misture-os generosamente. Se você notar que a mistura está muito clara adicione mais maquiagem e se for muito escuro, adicione o amido de milho um pouco mais.

Uma vez que a mistura atingir a cor ideal para usar como um pó, o armazene no pequeno recipiente com tampa, e pronto! Você tem seu próprio make up feito por você. Se você quiser, também pode adicionar um pouco de brilho ou até mesmo transformá-lo em um pó bronzeador se ficou com um tom mais escuro.


Tags: Pó Caseiro, Maquiagem Caseira

Tags Recentes:
  • como fazer pó compacto caseiro
  • como clarear o pó compacto
  • como fazer pó compacto
  • como clarear pó compacto

Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados