Como Fazer Penteados Rippies

Postado por Jaque em 09 de setembro de 2011.


Muitas mulheres gostam de usar um look descontraído e livre, um estilo hippie. Se você é atraída por essa maneira de se vestir com um look hippie vamos te te dizer como fazer os penteados hippie para que possa fazer na sua própria casa e gastando o menor tempo possível. Vamos contar sobre suas características e formas mais comuns para aderi-los.

TRANÇAS

Elemento típico que não pode faltar em nenhum penteado do estilo hippie, é uma fita inteira em uma semi coletados, e assim por diante. Podemos começar por pentear bem o cabelo, então pegue pequenas mechas de cabelo e trançamos. Se quiser está a oportunidade de deixar o cabelo solto se sobre o rosto ou de juntá-los em uma trança só.

Penteado hippie

ONDAS

Penteados hippies têm muito movimento e liberdade, por isso as ondas são boas características deste estilo. Se temos o cabelo sem onda podemos fazer uns cachos com um babyliss e colocando um creme para fixar o penteado. Dividi-lo ao meio é bem típico deste tipo de penteado, muito original de fato.

Penteado hippie

FRANJAS E FITAS

Os cabelos soltos e uma franja muito grossa é uma boa maneira de conseguir um penteado hippie. Podemos completá-la com algumas fitas de tranças que dão um toque diferente e bem hippie. Acessórios como tiaras e faixas tem sido uma forma de rebeldia e de mostrá-la.

Penteado hippie

Maneiras simples e fáceis de realizar um penteado para este estilo tão particular, fresco e divertido.

tags:estilo hippie, penteados hippie, tranças, ondas, franjas e fitas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados