Como evitar a caspa

Postado por Jaque em 29 de março de 2012.


A caspa é uma doença que afeta homens e mulheres. Mas as mulheres somos as mais afetadas, já que faz com que nosso cabelo sempre tenha um aspecto feio, gorduroso uma sensação de estar sujo, embora esteja limpo.

Então eu vou lhe dar algumas dicas para levar em conta e acabar com esse irritante mal. Um bom truque é logo após a lavagem com o xampu aplicar suco de limão fresco. O suco de limão fresco ajudará a evitar a caspa e vai fazer seu cabelo ficar muito mais brilhante.

Você também pode aplicar óleo de amêndoa morno no couro cabeludo, usando algodão. Então você tem que colocar uma touca de plástico e deixar descansar por 30 minutos. Em seguida, lave o cabelo e repeta o processo uma vez por semana.

Outro remédio caseiro é tirar a polpa de um abacate maduro e aplicar no cabelo fazendo uma massagem suave. Deixe o abacate por 10 minutos e lave o cabelo com shampoo e água. Este tratamento deve ser feito duas vezes por semana.

Você também pode misturar ½ litro de água com 10 gotas de camomila. Coloque este preparado sobre o cabelo, colocou uma touca e deixe agir por 30 minutos. Em seguida, lave com shampoo. Este tratamento é muito benéfico uma vez que regula as glândulas sebáceas.

O sol também é anti-inflamatória na pele descamando. Portanto, recomenda-se para expor o couro cabeludo sob o sol não mais do que 30 minutos e em horas de pico.

Tags: caspa, remover caspa, eliminar caspa


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados