Como estimular o crescimento do cabelo

Postado por Jaque em 06 de dezembro de 2013.


crescer cabelo capa

Nós todas queremos um cabelo saudável, nutrido e sedoso. Sua boa aparência, não só melhora nosso look, mas ao mesmo tempo é um sinal de que o corpo é geralmente saudável. Existem diferentes tipos de problemas de cabelo e também hormonal e fatores hereditários de um estilo de vida em mudança que pode ser uma causa de alguns destes problemas como quebra, envelhecimento precoce, queda, ressecamento ou pontas duplas.

E embora nós tentamos produtos de beleza caros e tratamentos para o cabelo nem todos são eficazes. Então eu te mostro como estimular o crescimento do cabelo com truques fáceis e eficazes.

Comer Bem

Alguns alimentos são bons para o cabelo. E comê-los de vez em quando ajuda no crescimento. Escolha alimentos com vitamina B7 ou biotina, como gema de ovo, nozes ou lentilhas. Também é bom consumir alimentos como legumes e ostros que contêm zinco e selênio. Enquanto o salmão, nozes e abacate são ideais pelo seu alto teor de ômega-3 que ajuda a manter o cabelo saudável.

Penteie o cabelo três vezes por dia

Acredite ou não, pentear o cabelo ajuda a estimular o crescimento. Isso é ainda melhor se pentear três vezes por dia. A partir da raiz e até as pontas. Também massageie o couro cabeludo para melhorar a circulação. Isso também ajuda os folículos pilosos a rejuvenescerem.

Aumentar a ingestão de ferro e zinco

O zinco ou deficiência de ferro pode ser uma causa de bloqueios do crescimento do cabelo. Por isso, é importante que você aumente a sua ingestão através do consumo de vegetais de folhas verdes, antioxidantes e carne magra na sua dieta diária.

crescer cabelo 1

Boa limpeza

Se você quer um cabelo espesso e sedoso é importante, então, que você se importa com ele corretamente. Portanto, você deve mantê-lo limpo. Use um xampu suave todos os dias ou um dia sim e outro não. Você também pode aplicar azeite no couro cabeludo e massagear para um melhor crescimento, mas você deve certificar-se de removê-lo bem.

Diminuir o calor

A chapinha, babyliss ou secador são ferramentas para manter o look impecável e estar sempre bonita . No entanto, o excesso de calor é muito ruim para a saúde do cabelo e é melhor evitá-los diariamente. Se você fizer isso você vai ver que seu cabelo vai estar mais vivo, menos seco e com menos pontas duplas.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados