Como Escolher um Cabeleireiro de Confiança

Postado por Jaque em 21 de setembro de 2011.


Escolher o cabeleireiro é uma decisão mais importante que você pensa. Sem dúvida, não podemos dar ao luxo de dar o nosso cabelo preciosos e tesouras nas mãos de uma pessoa que não inspira confiança. Você também tem que ser aberta e disposta a escutar pedidos sem questionar: afinal, o cabelo é nosso e nós decidimos como cortá-lo.

Ao mesmo tempo, um bom cabeleireiro é alguém que nos aconselha uqal é o look que nos fique bárbaro, e qual é aquele que não nos convém também. Você vai mal com seu cabeleireiro? Mais do que uma vez que você voltou para casa com uma confusão na sua cabeça? Aqui nos lembramos de você, e te ajudaremos a escolher um bom cabeleireiro.

Primeiro, pergunte ao seu cabeleireiro por sua experiência. Saiba quanto tempo ele tem sido ao cabeleireiro e se tem um curso especial. Se você tem cabelos crespos ou rebeldes, descobrir se ele realmente sabe como tratar seu tipo de cabelo. Tenha cuidado, porque hoje existem muitos cabeleireiros que não estão suficientemente preparados.

Também se informar um pouco mais sobre seus clientes. Só atende mulheres mais velhas? Ou é um salão para os jovens? Descubra se o seu perfil se encaixa na hora da procura de um cabeleireiro.

Sabemos que o cabelo cresce, mas nenhum de nós gosta de sair com um corte terrível. Lembre-se que o salão é um negócio e você está gastando seu dinheiro: você é a chefe aqui, e você deve estar sempre satisfeita.


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados