Como escolher um bom cabeleireiro

Postado por Jaque em 21 de maio de 2012.


Escolher o cabeleireiro é uma decisão mais importante do que acha. Sem dúvidas, não podemos nos dar ao luxo de entregar nosso apreciado cabelo nas mãos e tesouras de uma pessoa que não nos inspire confiança. Além do mais, tem que estar aberto e disposto a escutar nossos pedidos sem reclamar, a final de contas, o cabelo é seu e você decide que corte fará e como usará seu cabelo.

Ao mesmo tempo, um bom cabeleireiro é aquele que nos aconselha qual look nos ficará melhor e qual é o que não nos favorece. Você está mal de cabeleireiro? Mais uma vez voltou pra casa com um desastre na cabeça? Aqui vos dou alguns conselhos de como escolher um bom cabeleireiro.

Antes de mais nada, pergunte ao seu cabeleireiro sobre sua experiência. Averigue quanto tempo faz que se dedica a profissão e se ele fez cursos em especial. Se tem o cabelo armado ou rebelde, averigue se realmente ele sabe tratar do seu tipo de cabelo. Tenha cuidado, pois hojr em dia a inúmeros cabeleireiros que não estão suficientemente preparados ou .

Também se informe um pouco mais sobre sua clientela. Ele só atende mulheres mais velhas? é mais voltado para as jovens? Averigue qual cabeleireiro se adapta ao que você busca.

Sabemos que o cabelo cresce, mas não agrada a neenhuma de nós sair por aí com um corte espantoso. Por isso, antes de animar-se por um corte, experimente uma hidratação seguida de uma escova para testar seu novo cabeleireiro. Se seu cabelo ficar divino, então você volta e faz o que desejar em seu cabelo.

Tenha em conta como é seu tratamento, se ele escuta suas opiniões ou se faz somente o que vem a cabeça. Lembre-se que é um negócio e você está gastando dinheiro: Você quem manda e sempre deve estar nesses conformes.

Tags: Cabeleireiro, cabelo, cortes de cabelo


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados