Como escolher sapatos adequados

Postado por Jaque em 24 de abril de 2012.


Os sapatos são a perdição para muitas das mulheres, mas ir em busca de um novo por pode ser uma experiência estressante. Quanto mais sapatos vemos nas vitrines, mais difícil fica escolher apenas um. Mais ainda quando damos conta de que jamais teremos dinheiro para levarmos todos.

Se quer que sua próxima compra seja um êxito, deve saber como escolher os sapatos adequados respeitando seus gastos considerando também o que necessita no momento. Para que gastar furtunas em um salto agulha lindo sendo que não é o q precisa no momento?

*Escolha o tamanho adequado: Provar os sapatos antes de comprá-los é uma obrigação. podem ser muito lindos por fora, mas se não se ajusatm nos seus pés, esqueça. Assegure-se de levar o tamanho adequado, pois não deverá recorrer aos forrinhos ou sapateiros milhares de vezes.

*Considere seu estilo de vida: Se é uma mulher que caminha muito durante o dia, uns saltos altíssimos não serão a melhor opção: Será uma perda de dinheiro assegurada! Em vez disso, se tem tempo para se sentar, pode se dar ao gosto de comprar uns saltos da moda

*Pense no que sempre se usará: Um par de saltos pode esar na moda hoje, mas amanhã será história, e você se sentirá estranha com eles, e não se interessará em usá-los. Por isso, sempre priorize os clássicos, de cores sóbrias e lisos.

*Escolha um que possa usar em várias ocasiões: Uma boa compra é aquela que podemos usar em várias ocasiões. Os saltos agulha são fantásticos para uma festa, mas se não tem nenhuma, em que momento usará? Escolha um par de sapatos lindos mas cômodo, que possa ser usado tanto de dia como a noite, apropriados para qualquer momento e lugar.
Não se esqueça dessas dicas na próxima compra.

tags: sapatos, compra, dicas, moda


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados