Como Escolher o Tom Perfeito de Blush

Postado por Jaque em 14 de setembro de 2011.


O blush é uma das maquiagem que dá vida a nosso rosto, mas nem todas as cores são perfeitas a todos os tons de pele, pois se você usar a cor errada, parecerá que você tem uma mancha em vez de fazer seu rosto ficar jovial. Então, hoje nós te contamos como encontrar o tom perfeito pra você.

Cor

Para escolher a cor de blush que mais lhe favorece, você deve começar a testar com um tom mais próximo possível da cor que fica sua bochecha após o exercício, é o tom normal da sua pele. Você também pode escolher uma cor rosa claro, porque isso vai caber todos os tons de pele. Se você quiser um mais ousado, tentar os tons de laranja, mas lembre-se que a gama de cores deve ser perto do brilhantismo que é gerado em seu rosto após o exercício.

Ferramentas

Para que a cor fique melhor na sua pele você deve usar a ferramenta certa, pois se o pincel é de má qualidade, e não misturar bem o produto pode alterar sutilmente o tom. Tente usar um pincel de cerdas naturais, pois eles oferecem o melhor acabamento e são duráveis​​.

Aplicação

Embora existam muitas dicas sobre a aplicação do blush, novamente você deve levar em conta a forma como suas bochechas ficam vermelhas após o exercício ou após transpiração, como é na mesma área onde foi aplicado o blush. O importante é fazer movimentos suaves e curtos.

Use o blush para dar um toque diferente ao seu rosto, já que a luminosidade e este pequeno passo faz uma grande diferença na aparência do rosto.

Tags: Dicas para Aplicar Blush, Dicas para Escolher Blush Certo


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados