Como Eliminar o Frizz?

Postado por Jaque em 28 de julho de 2011.


Todos anseiam por um cabelo perfeito … Mas, para muitas, este é um simples desejo. Não importa a marca de shampoo e condicionador que você usa, ou o estilo cremes, loções e espumas que prometem de colocar tudo no lugar. Aparentemente, nada pode controlar o frizz que deixa o cabelo rebelde.

Se depois de usar todos os produtos de cada comercial,o cabelo ainda fica com frizz, parece que nosso cabelo tem sua própria vida e toma suas próprias decisões … oficialmente perdemos a guerra. Então, não tem escolha senão aceitar que um dia o nosso cabelo parece espetacular e no próximo, parece como se tivéssemos dado um choque elétrico … Não há nada pior …

No entanto, não perca a paciência e o bom humor, aparentemente ainda há esperança. O problema não é os produtos são os nossos hábitos. Você só tem que reestruturar a sua rotina para obter aquele cabelo de comercial.

Então eu vou compartilhar com vocês algumas dicas para eliminar o frizz que contenham todas essas respostas que têm procurado por tanto tempo.

* O primeiro hábito ruim que deve mudar é a forma como você seca o cabelo. Fricção excessiva e desesperadamente com a toalha no nosso cabelo, não é uma boa idéia. Pelo contrário, este é o principal fator de frizz do cabelo, já que a única coisa que você faz é aplicar a fricção, eletrizando nosso cabelo. A maneira correta de secar é simplesmente aplicando um pouco de pressão com a toalha em torno de seu cabelo para eliminar o excesso de água.

Esta é a forma mais recomendada para secar, mas se você é do tipo de garota que não consegue andar sem o secador e não tem tempo para secar com a toalha … Use o secador, mas sempre com ar frio.

* Agora, com a principal causa do problema completamente resolvido, necessitará aplicar produtos para cuidar e fortalecer o cabelo. Comece com produtos orgânicos e naturais que você pode encontrar em casa. Uma boa massagem com azeite de oliva em todo o cabelo é a configuração recomendada para remover os restos de frizz. Executar esta rotina uma vez por semana por cerca de 30 minutos, faz a diferença.

E, finalmente, não descarte de produtos comerciais.

Paralelamente aos conselhos que eu tenho dado, é aconselhável a utilização de produtos especializados no tratamento de cabelo com frizz. Isto complementará de maneira perfeita seus novos hábitos, conseguindo, finalmente, dizer adeus ao cabelo bagunçado e indisciplinados.

Tags:cabelo perfeito, frizz, cabelo, eliminar frizz, secador, fortalecer o cabelo, massagem, tratamento de cabelo com frizz


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados