Como desfrutar do natal sem ganhar peso

Postado por Jaque em 08 de dezembro de 2013.


natal sem engordar capa

Se há um aspecto que caracteriza o Natal e Ano Novo, é a abundância de comida e bebida servida à mesa. Com isto em mente, nós preparamos algumas dicas para você aprender a aproveitar o Natal sem ganhar peso. Preste muita atenção.

Beba com moderação

Não é segredo para ninguém que o álcool é uma bebida que tem mais calorias e em combinação com grandes refeições, você pode ganhar alguns quilos extras. Assim, o ideal é a moderação com o álcool.

Comer mais vegetais

Para preparar o jantar de Natal, tente escolher os alimentos muito bem para que a receita fique perfeita, mas que não contribua para o ganho de peso. Certifique-se de que as hortaliças prevaleçam nos preparativos e evita alimentos gordurosos ou junk food tomada sobre o menu na temporada de férias.

Não repetir refeições

Se chamada ‘tentação’ quando a bandeja volta em nossas mãos com um par de donuts, mas é chamado de ‘auto-controle’ quando a bandeja passa e você não repete. Uma boa estratégia é não repetir, por exemplo, comer devagar e saborear a comida muito bem, então a bandeja com rosquinhas vai passar, nós juramos.

exercício

É verdade que dezembro é um mês agitado, e realmente não dá aproveitar muito. Meia hora de exercício cardiovascular vai salvá-lo de ganhar peso, entre outras coisas.

Comer pequenas porções

É possível que se você ir com fome para comemorar, você acaba esvaziando a tabela inteira de delícias que eles oferecem. É melhor manter-se longe da fome e comer pequenas porções espalhadas ao longo do dia para chegar com menos apetite para o jantar.

A recomendação final para não ganhar peso no Natal é para desfrutar e dançar, para que você queime mais calorias do que o planejado e mantenha o equilíbrio do metabolismo do seu corpo.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados