Como deixar a franja crescer com estilo

Postado por Jaque em 05 de janeiro de 2012.


Sim, exatamente como leu, agora vamos falar sobre como deixar a franja crescer, e pensar “é fácil, só não cortar mais e pronto” e nessa parte você está certa … A idéia é te dar dicas para que aprenda a deixá-la crescer em grande estilo, porque se você decidir parar de usá-la, você vai ter que esperar muito tempo até que a franja esteja comprida o suficiente para cobrir determinadas áreas do seu rosto.

Apesar da franja estar muito na moda nesta estação, você pode decidir parar de usá-la porque muitas vezes elas são encomodas, ou simplesmente quer mudar de estilo. Siga essas dicas e você verá que a fase de crescimento da franja não vai ser uma tortura para o seu look.

Use faixas de cabelo: esta é uma das maneiras mais fáceis de esconder sua franja à medida que cresce. Além disso, hoje existem várias opções, além de bandas que adornam sua cabeça e escondem sua franja de forma muito feminina.

Pentear a franja para um lado: se ela já está longa o suficiente para colocar atrás da orelha , a penteie de lado e prenda com um grampo. Se você é do tipo que gosta de experimentar, tente um fixador de estilo molhado e combine com uma faixa de cabelo.

Corte em camadas: quando sua franja atingir a altura do ombr a corte em camadas, de forma integrada com o resto do cabelo e nem irá perceber que era uma franja.

Tags: franja, Crescendo a franja, Franja estilizada


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados