Como curar a acne naturalmente

Postado por Jaque em 19 de fevereiro de 2014.


combater acne capa

A nossa pele é exposta a muitos fatores que podem danificá-la. Radiação solar, poluentes na cidade, stress, etc. A nossa face é uma das partes mais sensíveis que são expostos a estes males e a acne é uma doença de pele que pode ser perturbadora. Por esta razão, vamos te passar alguns segredos sobre como curar a acne naturalmente.

Para começar você deve lavar o rosto com produtos de pH neutro, pelo menos duas vezes por dia, tente não ter muitos produtos químicos no sabão ou produtos que você usa, dando preferência para os de origem natural.

combater acne 1

Evite tocar o rosto com as mãos sujas, pois isso pode transportar bactérias ou sujeira e é claro que você não deve espremer suas espinhas ou cravos, pois isso os torna pior.
Outro truque que é muito útil é colocar o seu rosto sobre o vapor para abrir os poros e limpá-los. Ferva água em uma panela e, em seguida, desligue o fogo, colocando o seu rosto sobre o vapor e cubra a cabeça com uma toalha para que o calor se mantenha na área do rosto. Faça isso duas vezes por semana.

combater acne 2

Uma receita natural é misturar 10 gotas de óleo essencial de calêndula ou lavanda com 2 colheres de chá de óleo de amêndoa. Misture bem e aplique algumas gotas na pele úmida. Isso ajudará a reduzir a secura e eliminar os resíduos para ajudar contra a acne.
Você também pode bater uma gema de ovo e aplicá-la com algodão. Deixe-a em seu rosto por cerca de 15 minutos e enxague. Você pode melhorar o tratamento através da mistura de aveia e mel e, em seguida, aplicá-lo em seu rosto, lavando em seguida.

A idéia é não gastar dinheiro em tratamentos para reduzir a acne e também fazer você mesma. Gostou das idéias? Nos deixe seu comentário.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados