Como cuidar das unhas de acrílico

Postado por Jaque em 13 de novembro de 2013.


unhas1

Se tem problemas em manter as unhas compridas e bem cuidadas ou simplesmente gosta de unhas postiças, sem dúvidas saberá que as unhas de acrílico são um grande invento. E além disso são fáceis de usar. No entanto, sua manutenção não é tão simples, por isso hoje nós do Dicas Moda Feminina te daremos uns conselhos de como cuidar de suas unhas de acrílico na continuação.

Não fazer pressão

É importante que trate as unhas muito delicadamente e evite exercer pressão sobre elas, já que podem se quebrar com facilidade, sobre tudo se forem compridas.

óleo de cutículas

Deve ter cuidado e atenção com suas mãos. Para isso, o melhor a se fazer é aplicar um óleo de cutículas a cada noite antes de dormir e logo após levantar para mantê-las hidratadas e suaves.

unhas2

Recorte-as

Se suas unhas estão crescendo, deve ir recortando as postiças, já que as unhas postiças muito compridas tendem a se romper facilmente.

Use luvas

Quando estiver fazendo limpeza e se expondo a produtos químicos, é importantíssimo que proteja suas unhas, sejam elas de acrílico ou naturais, para mantê-las lindas e saudáveis. Nesse caso o melor é usar luvas de borracha para todas aquelas tarefas que podem debilitar ou fazer com que suas unhas se rompam.

evantamentos

Se ver que suas unhas estão levantadas em alguma área é importante que volte ao lugar que foi feito para que seja refeito. Os espaços de ar podem ocasionar o crescimento de fungos e bactérias e uma infecção posterior.

Retoque a cada duas semanas

Se que manter as unhas de acrílico por um longo tempo e também saudáveis, necessitará retocá-las uma vez por semana para que não se desgastem e para cuidar dos espaços entre as unhas de acrílico não fique facilmente visíveis.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados