Como comprar Íntima Depois de Perder Peso

Postado por Jaque em 16 de setembro de 2011.


Levou um tempo, mas depois de alguns meses de esforço, dedicação e sacrifício (muito), você perdeu peso e está no seu tamanho ideal. Parabéns! Isso significa que no próximo verão você pode usar um biquíni que você se encaixa bem, finalmente. Além disso, há outras coisas que você deve fazer depois de perder peso, como a compra de roupas íntimas para o seu novo tamanho. É ao mesmo tempo um prêmio e uma necessidade.

Você pode começar com algo básico, que é mais necessário. Mas lembre-se uma regra de ouro: se o seu tamanho das calças mudou, certamente o seu tamanho do sutiã mudou também.

O primeiro passo é nos medir. Talvez você tenha ouvido de que 80% das mulheres veste um sutiã no tamanho errado. Além de ser chato e desagradável, um sutiã mal ajustado faz você parecer mais pesada do que você é. Em vez disso, um bom sutiã do tamanho correto, eleva e dá apoio fazendo você parecer 5 quilos mais magra.

Uma vez na loja com nossas medições, o seguinte é medir e provar. É a única maneira de ter certeza de que irá ficar bem.

O sutiã, entretanto, é apenas metade da história. Para que a sua nova figura destaque, a meia-calça também é importante. Nós não fazemos nada com um sutiã e uma calcinha que não nos fique bem, isso se nota se você usa calças, leggings ou mesmo jeans. Assim, arrume-se com paciência, porque às vezes o conjunto de sutiã e calcinha vêm com a dificuldade que uma das duas peças não nox ficabem.

Você tem um peito grande? É alta? prove peças de corte alto, tanto sutiã como calcinha. Se você tem um tronco curto, procure cortes baixos para alongar a figura visualmente. Você vai encontrar muitos estilos para escolher.

Finalmente, para completar a sua nova coleção, considere algo novo para dormir. Talvez algumas rendas e algodão para exibir a sua nova figura, até o verão.

Tags: Roupas Íntimas, Trocando as Roupas Íntimas


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados