Como combinar um suéter nude

Postado por Jaque em 07 de outubro de 2014.


nude capa

Há cores básicas que devemos sempre ter em nossos guarda-roupas se queremos chegar a looks variados e atrativos que nunca saem de moda. O nude é uma dessas cores básicas por sua versatilidade mas mesmo assim é uma cor elegante e sofisticada. Perfeito para ser usada em um suéter!

Dê uma olhada nas combinações que nós do Dicas Moda Feminina separamos para te inspirar e ajudar a incorporar essa cor maravilhosa em seu vestuário.

Preto + nude

nude 1

Uma excelente forma de usar um suéter nude é o combinando ele com uma calça preta. Adicione um par de sapatos nude e uma bolsa preta e terá um look atrativo e muito fácil de se chegar.

Pode colocar um colar para dar um toque de cor, ou pintar as unhas para dar o mesmo efeito.

Jeans + nude

nude 2

Um look casual fabuloso é combinar um suéter nude com uma calça skinny jeans. Para usar esse excelente look durante o dia você pode combiná-lo com um par de botas, uma bolsa em animal print e óculos de sol.

Com uma saia nude

nude 3

Se tiver uma ocasião especial ou quer dar um toque moderno ao seu look, combine seu suéter com uma maxi-saia da mesma cor. Agregue sapatos de salto da mesma cor e terá um look total nude fabuloso.

Para o dia pode optar por um atrativo chapéu e para a noite um batom de cor intensa.

Com uma camisa estampada

nude 4

Se quer um look elegante e moderno combine seu suéter com uma camisa estampada e uma calça também nude. Agregue uma bolsa de mesmo tom ou sapatos coloridos e terá um look incrível. Perfeito para ir ao trabalho!

Com uma camisa azul celeste

Outra excelente opção para ir trabalhar com um look casual, é combinar seu suéter nude com uma camisa branca e calça preta.

Como pode ver, um suéter nude é perfeito para se chegar a looks variados, simples e acessíveis que pode alternar para um encontro, para trabalhar ou para o dia a dia.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados