Como combinar tons pastel em seus looks

Postado por Jaque em 30 de outubro de 2014.


pasteis capa

Os tons pastel são uma tendência que nunca falha. E o mais fácil é combinar as peças de tons pastel com peças neutras em cores como o branco ou o cinza para um excelente look.

Mas para looks mais divertidos, coloridos e originais a chave é combinar diferentes tons pastel juntos. Sabe como fazer isso?

Dê uma olhada nesses looks que te ensinaremos a combinar as tons pastel para chegar a um visual fabuloso.

Vestido floral com sapatos e clutch verdes

pasteis 1

Nada melhor do que combinar um vestido veraneio de estampa floral com acessórios em tons pastel, deixando como protagonista os

Vestido com saia plissada

pasteis 2

Outro look super fresco é esse vestido com saia plissada em um tom de amarelo com a parte de cima com detalhes estampados. O look foi combinado com uma sandália de salto na cor cinza e uma clutch dourada.

Com suéter celeste e colar rosa

pasteis 3

Você pode combinar seu suéter celeste com uma calça branca skinny que fica perfeito para um look de trabalho. Para trazer cor ao seu visual agregue um colar rosa e uma maxi bolsa também em tom pastel na cor salmão.

Com casaco rosa e calça azul celeste

pasteis 4

Você pode usar um casaco rosa pálido com uma calça azul celeste também para um look de trabalho. Combine o look com uma camisa branca uma clutch e sapatos de salto branco e ficará perfeita!

Com camisa verde e saia marrom

pasteis 5

Para um look mais colegial super fofo basta combinar uma camisa verde com uma saia sanfonada marrom. Para complementar o look opte por acessórios marrons como o óculos, clutch e sapatos.

Os tons pastel se complementam entre sim e por isso a grande ideia é incorporar peças de diferentes gamas, podendo ser tanto a peça principal do look como também os acessórios.

O que achou dos looks? Está pronta para incorporar essa tendência?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados