Como Combater a Caspa

Postado por Luana em 08 de agosto de 2011.


Se você sofre de caspa convido-vos a continuar a ler esta matéria, porque hoje vamos mostrar como combater a caspa com receitas naturais que irão ajudá-lo a se livrar dessa condição irritante, pra que não precise gastar com tratamentos caros. Muitos dos ingredientes com certeza você possui na sua casa. Então vamos dizer adeus à caspa.

Caspa provoca secura do couro cabeludo, coceira e escamas esbranquiçadas. geralmente para tratar usamos shampoos com ingredientes anti-caspa, mas às vezes ao terminar o produto a caspa volta. Mais assim que eu ajudá-las com estes tratamentos naturais, você pode ter certeza de que não voltará a sofrer com caspa.

Aqui vai as dicas que vai te ensinar como combater a caspa:

Aloe vera: Aloe vera vai adicionar a umidade extra para o seu couro cabeludo e ajudar a reparar os danos. Para combater a caspa, você deve usar o gel puro diretamente no couro cabeludo e massageie por 5 minutos, deixe durante a noite e lavar o cabelo na parte da manhã com um xampu suave.

Vinagre: 30 minutos antes de lavar o cabelo, uma massagem com vinagre de maçã e deixe descansar, em seguida, lavar o cabelo com um xampu suave.

Mudanças no estilo de vida: alguns de seus hábitos regulares não pode ser tão saudável para o seu couro cabeludo, verificar se estes são alguns dos seus hábitos:

Stress: Se você sofre de estresse pode tornar-se um ataque de caspa, tente atividades como relaxamento, meditação, yoga, etc Para conseguir abaixar seus níveis de stress..

Reduzir o uso de alguns produtos se você constantemente mousse, creme de styling, gel, entre outros, estes podem ser a causa da sua caspa, eles acumulam óleos em seu couro cabeludo.

Comece a combater a caspa e desfrute de um couro cabeludo saudável!

Tags: Tratamento anti-caspa, Combater a Caspa, Acabar com a Caspa

Tags Recentes:
  • caspa como combater
  • COMO COMBATER ACASPA
  • vinagre no couro cabeludo passo a passo

Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados