Como Combater a acne

Postado por Jaque em 02 de agosto de 2011.


Acne é uma condição que nos faz sentir mal, acreditamos que a nossa pele não tem remédio e que sempre ficaremos. Bem, certamente é uma condição difícil de resolver, mas garanto a vocês que, com paciência e dedicação para mudar de patinho feio a cisne bonito.

Existem muitos medicamentos ou tratamentos médicos para reparar a pele, mas hoje vamos nos concentrar em remédios naturais que vai ajudar muito. Claro, se a sua condição é mais grave, você deve ver um dermatologista. Convido a vocês então a aprender como combater a acne.

Dieta: Apesar de você ter dito milhares de vezes eu acho que você não pode acreditar que sua dieta tem algo para fazer. Mas eu convido você a fazer um teste de alguns meses para ter certeza. O açúcar e frituras são grandes inimigos. Por quê? Porque favorecem a produção de gorduras no nosso corpo e, portanto, em nossa pele. Beba muita água e coma peixe e cenouras para melhorar sua acne.

Suplementos: você pode comer com probióticos, que são responsáveis ​​pela limpeza de seu corpo de impurezas, melhorando a aparência da sua pele. Você também pode beber chá verde para reduzir os radicais livres que causam danos tanto para a nossa pele e saúde em geral.

Tratamento: vamos ver algo para uso em combinação com o anterior. A melhor coisa para mim é o extrato de aloe vera. Isso é ótimo para muitas coisas, não apenas para a acne. Neste caso você deve aplicar diretamente a sua pele e deixar secar. Depois enxaguar. Certifique-se de aplicar o suficiente em áreas onde você tem espinhas ou cicatrizes, você vai ver a cura.

Outra boa opção é para adicionar ao seu hidratante diário (mas não muito, senão a pele vai ser apertado, apenas algumas gotas). Desta forma, cada dia você vai estar aplicando um pouco para a prevenção.

Tags:acne, pele, medicamentos, tratamentos médicos, dermatologista, dieta, tratamento


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados