Como clarear seus dentes de forma caseira

Postado por Jaque em 18 de julho de 2014.


branquear-os-dentes-capa

Seja por causa do café, tabaco ou apenas pela genética, muitas pessoas podem ter dentes muito amarelados, e desejam saber como se clarear seus dentes em uma casa. Você precisa ter em conta que necessitará uma certa frequência, e que como a maioria dos branqueadores de dentes – mesmo profissionais – podem danificar seus dentes, em maior ou menor grau.

Como branquear os dentes naturalmente

O primeiro passo para dentes mais brancos é escovar logo depois de comer. Na rotina não deve incluir apenas a escova, mas também uso do fio dental e bochechos. Mesmo recomenda-se que, para melhorar a saúde bucal deve usar uma escova de dentes elétrica.

Alguns alimentos têm a capacidade de escurecer os dentes, bebidas tais como o café ou refrigerantes, e outros o poder de clarear. Estes incluem morangos – em geral, uma pasta feita deles pode ser esfregada suavemente nos dentes, também folhas de louro e raspas de laranja.

branquear-os-dentes-1

Embora possa parecer incrível, mastigar uma maçã é uma medida de emergência para quando você tiver esquecido de escova de dentes. Mastigando uma maça você remove bactérias, resíduos de alimentos e as manchas mais superficiais, pois contêm ácido málico, um produto muitas vezes utilizado em produtos químicos branqueadores.

Bicarbonato de sódio tem sido usado há anos para branquear os dentes. Para usá-lo , é preciso fazer uma pasta com bicarbonato de sódio, água e uma pitada de sal, e também incluir suco de limão. Escove os dentes, tomando o cuidado de enxaguar bem a boca.Não se deve usar regularmente: no máximo duas vezes por semana.

Já experimentou algum clareamento dos dentes em casa? Já tentou qualquer um desses métodos? O que mais gostaria de saber sobre os cuidados e higiene oral?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados